<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Ações premiadas no 1º Concurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal 1996 /
Normal view MARC view ISBD view

Ações premiadas no 1º Concurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal 1996 / organizado por Vera Lúcia Petrucci e Maria das Graças Rua. --

By: Concurso de Experiências Inovadoras de Gestão na Administração Pública Federal, 1 Brasília 1996.
Contributor(s): Petrucci, Vera Lúcia [org.] | Rua, Maria das Graças [org.].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasilia : ENAP, 1998Description: 223 p.Subject(s): Serviço Público | Inovação na Gestão Pública | Gestão de Recursos Humanos | Avaliação de Desempenho | Gestão Financeira | Modernização AdministrativaOnline resources: Acesso ao PDF
Contents:
- 1. Planejamento e desenvolvimento organizacional. - Modo de gestão como processo de inovação e aumento da produtividade. - A modernização do INMETRO: um projeto inovador no setor publico. - Gerenciamento e planejamento de projetos urbanos - reorganização institucional do NEPHU. - Sucessão gerencial para chefia geral de centros de pesquisa (P&D). - 2. Capacitação profissional e gestão de recursos humanos. - Plano integrado de capacitação dos servidores técnico-administrativos. - Saúde e prevenção: um passo para a melhoria da qualidade de vida. - Programa de formação educacional básica. - A informática de "pés-no-chão": um suporte à reforma agraria. - Psicologia na policia federal: uma experiência que está dando certo. - A prestação de serviços adequados, eficientes e seguros na classificação vegetal. - 3. Avaliação de desempenho e controle de resultados. - Sistema de planejamento e acompanhamento de atividades - Politica de avaliação e premiação da EMBRAPA: motivar para gerar resultados - Avaliação de desempenho e produtividade - Treinamento de gerencia regional: avaliação e controle no SUS - São Paulo - Indicadores de excelência do Seguro Social - Avaliação de desempenho em estagio probatório - Sistema de avaliação de desempenho dos servidores tecnico-administrativos - Convenio do sistema de gestão participativa. - 4. Atendimento ao usuário. - O INSS vai longe... na busca da comunidade. - Central de atendimento a inativos e pensionistas. - Central de atendimento ao contribuinte. - Controle de atendimento técnico. - Manual do usuário: uma experiência no serviço publico. - Gestão empreendedora na DAMF-PB. - 5. Parcerias e gestão participativa. - A saúde cidadã: uma experiência democrática de controle social. - Programa de atendimento nas agencias da ECT por portadores de deficiência física. - Programa interativo de saúde ocupacional. - Como promover e trabalhar em parceria. - Reposição florestal no Estado de São Paulo. - Centro de Iniciação profissional para menores. - Controle dos estoques públicos de grãos. - 6. Gestão de serviços sociais. - Educação e saúde: uma proposta para serviço de hemato-oncologia. - Fiscalização móvel. - Financiamento da cultura. - Sistema público de emprego e educação profissional. - Pergunte ao prefeito: divulgação e controle de verbas públicas na educação. - 7. Gestão financeira e orçamentária. - Gestão estratégica social. - Sistema de orçamentação de projetos e obras. - Manual de procedimentos da DIAFI. - 8. Gestão de serviços gerais. - Sistema de informatização das portarias. - Sistema informatizado de controle da frota. - Controle de bens permanentes por usuário. - Racionalização do almoxarifado. - Sistema integrado de administração de materiais. - 9. Modernização de procedimentos. - Rodízio na SEREM. - Desenvolvimento e implantação do sistema. - Sancad na área de projetos de saneamento. - Círculo de controle de qualidade. - Programa de incentivo à produtividade e à qualidade total.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.40630981 A253 1996 (Browse shelf) Ex. 1 Available 10002998
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.40630981 A253 1996 (Browse shelf) Ex. 2 Available 10002999
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.40630981 A253 1996 (Browse shelf) Ex. 3 Available 10003000
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.40630981 A253 1996 (Browse shelf) Ex. 4 Indisponível 10015196

- 1. Planejamento e desenvolvimento organizacional. - Modo de gestão como processo de inovação e aumento da produtividade. - A modernização do INMETRO: um projeto inovador no setor publico. - Gerenciamento e planejamento de projetos urbanos - reorganização institucional do NEPHU. - Sucessão gerencial para chefia geral de centros de pesquisa (P&D). - 2. Capacitação profissional e gestão de recursos humanos. - Plano integrado de capacitação dos servidores técnico-administrativos. - Saúde e prevenção: um passo para a melhoria da qualidade de vida. - Programa de formação educacional básica. - A informática de "pés-no-chão": um suporte à reforma agraria. - Psicologia na policia federal: uma experiência que está dando certo. - A prestação de serviços adequados, eficientes e seguros na classificação vegetal. - 3. Avaliação de desempenho e controle de resultados. - Sistema de planejamento e acompanhamento de atividades - Politica de avaliação e premiação da EMBRAPA: motivar para gerar resultados - Avaliação de desempenho e produtividade - Treinamento de gerencia regional: avaliação e controle no SUS - São Paulo - Indicadores de excelência do Seguro Social - Avaliação de desempenho em estagio probatório - Sistema de avaliação de desempenho dos servidores tecnico-administrativos - Convenio do sistema de gestão participativa. - 4. Atendimento ao usuário. - O INSS vai longe... na busca da comunidade. - Central de atendimento a inativos e pensionistas. - Central de atendimento ao contribuinte. - Controle de atendimento técnico. - Manual do usuário: uma experiência no serviço publico. - Gestão empreendedora na DAMF-PB. - 5. Parcerias e gestão participativa. - A saúde cidadã: uma experiência democrática de controle social. - Programa de atendimento nas agencias da ECT por portadores de deficiência física. - Programa interativo de saúde ocupacional. - Como promover e trabalhar em parceria. - Reposição florestal no Estado de São Paulo. - Centro de Iniciação profissional para menores. - Controle dos estoques públicos de grãos. - 6. Gestão de serviços sociais. - Educação e saúde: uma proposta para serviço de hemato-oncologia. - Fiscalização móvel. - Financiamento da cultura. - Sistema público de emprego e educação profissional. - Pergunte ao prefeito: divulgação e controle de verbas públicas na educação. - 7. Gestão financeira e orçamentária. - Gestão estratégica social. - Sistema de orçamentação de projetos e obras. - Manual de procedimentos da DIAFI. - 8. Gestão de serviços gerais. - Sistema de informatização das portarias. - Sistema informatizado de controle da frota. - Controle de bens permanentes por usuário. - Racionalização do almoxarifado. - Sistema integrado de administração de materiais. - 9. Modernização de procedimentos. - Rodízio na SEREM. - Desenvolvimento e implantação do sistema. - Sancad na área de projetos de saneamento. - Círculo de controle de qualidade. - Programa de incentivo à produtividade e à qualidade total.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha