Modelo aberto de gestão para resultados no setor público / por Albert Serra. --
By: Serra, Albert
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Contributor(s): Figueroa, Verónica
| Saz, Ángel
| Montes-Bradley y Estayes, Ernesto [trad.]
| Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)
| Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD)
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Material type: 




Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 352.36 S4871m (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 10011838 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 352.36 S4871m (Browse shelf) | Ex. 2 | Available | 10011851 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 352.36 S4871m (Browse shelf) | Ex. 3 | Available | 10013320 |
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352.3570971 C5812 Citizens first | 352.3570973 C9683 Cultural competency for public administrators / | 352.36 P4388 Performance management in government : | 352.36 S4871m Modelo aberto de gestão para resultados no setor público / | 352.36 S4871m Modelo aberto de gestão para resultados no setor público / | 352.36 S4871m Modelo aberto de gestão para resultados no setor público / | 352.365 A945 Avaliação dos projetos da cooperação técnica : |
I. A gestão para resultados no setor público. - 1. A modernização da gestão pública e da GpR. - 2. A nova gestão pública como marco da GpR. - 3. As contribuições da gestão para resultados na administração pública. - 4. Gestão por resultados ou gestão para resultados? - 5. A GpR na América Latina: principais experiências. II. Conceito e definição da GpR. - 1. Dimensões da GpR. - 2. Objeto de trabalho e objetivo da GpR. - 3. Termos associados à GpR. - 4. Definição de gestão para resultados e seu âmbito de aplicação. - 5. Em direção a um modelo aberto de GpR. III. Estrutura e elementos da GpR. - 1. Estrutura da GpR. - 2. Componentes do processo de criação de valor. - 3. Interações entre os componentes. - 4. Ferramentas. - 5. Agentes envolvidos na GpR. - IV . Integração organizacional. - 1. Fatores para promover a integração organizacional. - 2. Síntese do modelos de GpR. V. Requisitos para a implementação da GpR. - 1. Democracia. - 2. Contexto institucional estável. - 3. Segurança jurídica. - 4. Controle social. - 5. Cultura de valor público. - 6. Estabilidade institucional. - 7. Reconhecimento da funcionalidade da gestão. - 8. Reconhecimento e aceitação do modelo. - 9. Valores institucionais e profissionais. - 10. Sistema de sanções e incentivos. - 11. Disponibilidade e uso da informação. - 12. Desenvolvimento sustentável da GpR. VI. A implantação da GpR. - 1. Fatores de êxito. - 2. A percepção subjetiva.
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