<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Pesquisa de marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Pesquisa de marketing : uma orientação aplicada

By: MALHOTRA, Naresh K.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Porto Alegre : Bookman, 2006Edition: 4. ed.Description: 720 p.ISBN: 9788536306506.Subject(s): Marketing | Pesquisa | Estudo de Casos
Contents:
Parte I - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 1 - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 2 - Definição do problema de pesquisa de marketing e desenvolvimento de uma abordagem Parte II - Elaboração da concepção de pesquisa Capítulo 3 - Concepção de pesquisa Capítulo 4 - Concepção de pesquisa exploratória: Dados secundários Capítulo 5 - Concepção de pesquisa exploratória: Pesquisa qualitativa Capítulo 6 - Concepção de pesquisa Descritiva: Levantamento e observação Capítulo 7 - Concepção de pesquisa Causal: Experimentação Capítulo 8 - Mensuração e escolas: Fundamentos e escalas comparativas Capítulo 9 - Mensuração e escalas: Questionários e formulários Capítulo 10 - Elaboração de questionários e formulários Capítulo 11 - Amostragem: Concepção e procedimentos Capítulo 12 - Amostragem: Determinação do tamanho inicial e final da amostra Parte III - Coleta, preparação, análise de dados e relatório Capítulo 13 - Trabalho de campo Capítulo 14 - Preparação de dados Capítulo 15 - Distribuição de frequência, tabulação cruzada e teste de hipóteses Capítulo 16 - Análise da variância e da covariância Capítulo 17 - Correlação e regressão Capítulo 18 - Análise discriminante Capítulo 19 - Análise fatorial Capítulo 20 - Análise de clusters Capítulo 21 - Escalonamento multidimensional e conjoint analysis Capítulo 22 - Preparação e apresentação de relatórios Capítulo 23 - Pesquisa de marketing internacional
Production Credits: Título original: Marketing research: an applied orientation | Tradutor: Laura Bocco
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16M249p (Browse shelf) 1 Available 10011964

Parte I - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 1 - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 2 - Definição do problema de pesquisa de marketing e desenvolvimento de uma abordagem Parte II - Elaboração da concepção de pesquisa Capítulo 3 - Concepção de pesquisa Capítulo 4 - Concepção de pesquisa exploratória: Dados secundários Capítulo 5 - Concepção de pesquisa exploratória: Pesquisa qualitativa Capítulo 6 - Concepção de pesquisa Descritiva: Levantamento e observação Capítulo 7 - Concepção de pesquisa Causal: Experimentação Capítulo 8 - Mensuração e escolas: Fundamentos e escalas comparativas Capítulo 9 - Mensuração e escalas: Questionários e formulários Capítulo 10 - Elaboração de questionários e formulários Capítulo 11 - Amostragem: Concepção e procedimentos Capítulo 12 - Amostragem: Determinação do tamanho inicial e final da amostra Parte III - Coleta, preparação, análise de dados e relatório Capítulo 13 - Trabalho de campo Capítulo 14 - Preparação de dados Capítulo 15 - Distribuição de frequência, tabulação cruzada e teste de hipóteses Capítulo 16 - Análise da variância e da covariância Capítulo 17 - Correlação e regressão Capítulo 18 - Análise discriminante Capítulo 19 - Análise fatorial Capítulo 20 - Análise de clusters Capítulo 21 - Escalonamento multidimensional e conjoint analysis Capítulo 22 - Preparação e apresentação de relatórios Capítulo 23 - Pesquisa de marketing internacional

Título original: Marketing research: an applied orientation

Tradutor: Laura Bocco

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha