Pesquisa de marketing : uma orientação aplicada
By: MALHOTRA, Naresh K.
Material type: BookPublisher: Porto Alegre : Bookman, 2006Edition: 4. ed.Description: 720 p.ISBN: 9788536306506.Subject(s): Marketing | Pesquisa | Estudo de CasosItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M249p (Browse shelf) | 1 | Available | 10011964 |
Parte I - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 1 - Introdução à pesquisa de marketing Capítulo 2 - Definição do problema de pesquisa de marketing e desenvolvimento de uma abordagem Parte II - Elaboração da concepção de pesquisa Capítulo 3 - Concepção de pesquisa Capítulo 4 - Concepção de pesquisa exploratória: Dados secundários Capítulo 5 - Concepção de pesquisa exploratória: Pesquisa qualitativa Capítulo 6 - Concepção de pesquisa Descritiva: Levantamento e observação Capítulo 7 - Concepção de pesquisa Causal: Experimentação Capítulo 8 - Mensuração e escolas: Fundamentos e escalas comparativas Capítulo 9 - Mensuração e escalas: Questionários e formulários Capítulo 10 - Elaboração de questionários e formulários Capítulo 11 - Amostragem: Concepção e procedimentos Capítulo 12 - Amostragem: Determinação do tamanho inicial e final da amostra Parte III - Coleta, preparação, análise de dados e relatório Capítulo 13 - Trabalho de campo Capítulo 14 - Preparação de dados Capítulo 15 - Distribuição de frequência, tabulação cruzada e teste de hipóteses Capítulo 16 - Análise da variância e da covariância Capítulo 17 - Correlação e regressão Capítulo 18 - Análise discriminante Capítulo 19 - Análise fatorial Capítulo 20 - Análise de clusters Capítulo 21 - Escalonamento multidimensional e conjoint analysis Capítulo 22 - Preparação e apresentação de relatórios Capítulo 23 - Pesquisa de marketing internacional
Título original: Marketing research: an applied orientation
Tradutor: Laura Bocco
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