Dez casos reais de melhoria de qualidade no serviço público
Contributor(s): BRASIL. Governo do Estado do Maranhão.
Material type: BookPublisher: São Luiz : Escola de Gestão Pública do Maranhão, 1997Description: 131 p.Subject(s): QualidadeItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16B8234d (Browse shelf) | 1 | Available | 10003217 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.16B2777q Qualidade & participação : | 2.16B279s Strategic planning workbook : | 2.16B3667q Quality public management : | 2.16B8234d Dez casos reais de melhoria de qualidade no serviço público | 2.16B86287m Marketing : | 2.16B86287m Marketing : | 2.16B86287m Marketing : |
- CEMAR 1. Projeto: Controle de qualidade no faturamento (2º lugar no I painel Estadual integrado de qualidade) - EMAPA 1. Projeto: Melhoria no atendimento da biblioteca - EMATER 1. Elaboração e aprovação de projetos agropecuários - IDRH 1. Projeto: Xerocopiar sem desperdício - IPEM 1. Projeto: Atendimento ao serdivor na coordenadoria de benefícios - SEARHP 1. Projeto: Ações de melhoria do atendimento ao público - SEARPH 1. Projeto: Programa 5 "S" - SEDEL 1. Projeto: Conduzindo a qualidade (1º lugar no I painel estadual integrado de qualidade) - SEMA 1. Projeto: Qualidade no ar na área urbana de São Luís - SIOGE 1. Projeto: Arco-íris ( 3º lugar no I painel Etadual integrado de qualidade)
There are no comments for this item.