<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Fórum IBAS debate gestão de escolas de governo, desenvolvimento de dirigentes e prestação de serviços ao cidadão :
Normal view MARC view ISBD view

Fórum IBAS debate gestão de escolas de governo, desenvolvimento de dirigentes e prestação de serviços ao cidadão : reportagem / Escola Nacional de Administração Público. --

By: ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (Brasil).
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: Brasília : ENAP, 2008Description: p. 381-388.Subject(s): Escola de Governo | ALTA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA | DIRIGENTEOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Serviço Público - RSP Ano 59, n.3, p. 381-388, jul./set. 2008Summary: Criado em 2003, em uma reunião do G-8 em Evian (França), o Fórum de Diálogo entre Índia, Brasil e África do Sul – IBAS vem permitindo a cooperação trilateral em diversos setores, com foco no desenvolvimento comercial e administrativo. Para compartilhar experiências e boas práticas de gestão pública no eixo Sul-Sul, bem como atividades de formação de dirigentes e prestação de serviços ao cidadão, foi realizado, de 15 a 19 de setembro de 2008, na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em Brasília, o “I Seminário Práticas Sul-Sul em Gestão de Escolas de Governo, Desenvolvimento de Dirigentes e Prestação de Serviços ao Cidadão”.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

Criado em 2003, em uma reunião do G-8 em Evian (França), o Fórum de Diálogo entre Índia, Brasil e África do Sul – IBAS vem permitindo a cooperação trilateral em diversos setores, com foco no desenvolvimento comercial e administrativo. Para compartilhar experiências e boas práticas de gestão pública no eixo Sul-Sul, bem como atividades de formação de dirigentes e prestação de serviços ao cidadão, foi realizado, de 15 a 19 de setembro de 2008, na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em Brasília, o “I Seminário Práticas Sul-Sul em Gestão de Escolas de Governo, Desenvolvimento de Dirigentes e Prestação de Serviços ao Cidadão”.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha