Marketing político : como ganhar uma campanha eleitoral, seguindo os ensinamentos de Sun Tzu, Maquiavel, Clausewitz
By: DIAS, Renato Costa.
Material type: BookPublisher: Natal : Ed. do autor, 2004Description: 376 p.ISBN: 8590459810.Subject(s): Marketing Político | Administração Estratégica | Política | Participação Política | Sistema Eleitoral | BrasilItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 4.09D541m (Browse shelf) | 1 | Available | 10012313 |
1. Marketing político e eleitoral: A arte da guerra 2. Estratégia: a arte do general 3. Planejamento estratégico 4. A produção de informações estratégicas 5. O posicionamento estratégico 6. Organograma: a importancia da escolha do general e seus comandados 7. Pesquisas eleitorais 8. O símbolo, o slogan e o jingle 9. Propaganda política: leis e técnicas da guerra 10. Contrapropaganda: leis e técnicas 11. O poder da palavra 12. Imprensa: técnica para lidar com quarto poder 13. Organização de eventos: exército em marcha 14. Cabo eleitoral 15. As técnicas de guerra não convencionais 16. O boato 17. Agilidade: a essência da guerra 18. A importância da assessoria jurídica na arte da guerra 19. O dinheiro da campanha 20. O dia "D" Depoimentos sobre o trabalho de marketing Político do Dr. Renato Dias
There are no comments for this item.