Cada empresa tem o consultor que merece : como otimizar as relações entre clientes e consultores
By: JUNQUEIRA, Luiz Augusto Costacurta.
Contributor(s): MARCHIONI, Célia.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Gente, 1999Description: 135 p.ISBN: 857312234X.Subject(s): Administração de Empresas | Consultoria | Ética | Capacitação ProfissionalItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01J957c (Browse shelf) | 1 | Available | 10012364 |
Capítulo 1 - Cada empresa tem o consultor que merece Capítulo 2 - A relação consultor/cliente: amor/eficácia/ódio Capítulo 3 - A competência de consultoria - Indicadores gerais Capítulo 4 - A competência em contratar e utilizar consultoria Capítulo 5 - Criando um clima de parceria cliente/consultoria Capítulo 6 - Será que sou um bom parceiro? Capítulo 7 - Negociando parcerias Capítulo 8 - Pecados capitais do consultor e do cliente - Consultoria e treinamento Capítulo 9 - Quando (não) contratar uma consultoria Capítulo 10 - A implementação das mudanças Capítulo 11 - Ética para consultoria e treinamento Capítulo 12 - E então você quer ser um consultor
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