<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Cada empresa tem o consultor que merece :
Normal view MARC view ISBD view

Cada empresa tem o consultor que merece : como otimizar as relações entre clientes e consultores

By: JUNQUEIRA, Luiz Augusto Costacurta.
Contributor(s): MARCHIONI, Célia.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Gente, 1999Description: 135 p.ISBN: 857312234X.Subject(s): Administração de Empresas | Consultoria | Ética | Capacitação Profissional
Contents:
Capítulo 1 - Cada empresa tem o consultor que merece Capítulo 2 - A relação consultor/cliente: amor/eficácia/ódio Capítulo 3 - A competência de consultoria - Indicadores gerais Capítulo 4 - A competência em contratar e utilizar consultoria Capítulo 5 - Criando um clima de parceria cliente/consultoria Capítulo 6 - Será que sou um bom parceiro? Capítulo 7 - Negociando parcerias Capítulo 8 - Pecados capitais do consultor e do cliente - Consultoria e treinamento Capítulo 9 - Quando (não) contratar uma consultoria Capítulo 10 - A implementação das mudanças Capítulo 11 - Ética para consultoria e treinamento Capítulo 12 - E então você quer ser um consultor
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01J957c (Browse shelf) 1 Available 10012364

Capítulo 1 - Cada empresa tem o consultor que merece Capítulo 2 - A relação consultor/cliente: amor/eficácia/ódio Capítulo 3 - A competência de consultoria - Indicadores gerais Capítulo 4 - A competência em contratar e utilizar consultoria Capítulo 5 - Criando um clima de parceria cliente/consultoria Capítulo 6 - Será que sou um bom parceiro? Capítulo 7 - Negociando parcerias Capítulo 8 - Pecados capitais do consultor e do cliente - Consultoria e treinamento Capítulo 9 - Quando (não) contratar uma consultoria Capítulo 10 - A implementação das mudanças Capítulo 11 - Ética para consultoria e treinamento Capítulo 12 - E então você quer ser um consultor

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha