Guerras pela qualidade : os sucessos e fracassos da revolução da qualidade
By: MAIN, Jeremy.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : CAMPUS, 1994Description: 459 p.ISBN: 8570019270.Subject(s): Qualidade | Qualidade Total | Estudo de Caso | Estados UnidosItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M224g (Browse shelf) | 1 | Available | 10012378 |
Parte 1 Capítulo 1 - O início: uma experiência emocional Capítulo 2 - Os líderes: Aí está o erro Capítulo 3 - As pessoas: como é difícil Capítulo 4 - Os clientes: Vocês estão ouvindo? Capítulo 5 - As ferramentas: usos e abusos Capítulo 6 - Os fabricantes de automóveis: quase lá Capítulo 7 0 As empresas modelo: Tanto a fazer Capítulo 8 - Os desajeitados: Quando o fogo apaga Capítulo 9 - Os ferroviários: Todos a bordo rumo à qualidade Capítulo 10 - Os serviços: Quando o desperdício sai pela porta Capítulo 11 - As profissões: Elas também precisam Capítulo 12 - O governo: O dinossauro se mexeu?
Título original: Quality wars
Tradutor: Outras Palavras Consultoria Lingüistica
There are no comments for this item.