Criatividade : a formulação de alternativas em marketing
By: DUAILIBI, Roberto.
Contributor(s): SIMONSEN JÚNIOR, Harry.
Material type: BookPublisher: São Paulo : McGraw-Hill do Brasil/Abril S.A. Com. Ind., c1971Description: 189 p.Subject(s): Criatividade | MarketingItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.10D812c (Browse shelf) | 1 | Available | 10000166 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.10D812c (Browse shelf) | 2 | Available | 10000167 |
1 - A empresa: solução criativa para um problema 2 - Heuristica e algorismo 3 - Marketing / Criatividade 4 - O processo criativo 5 - Funções da mente 6 - Como estimular a criatividade na empresa 7 - Caracteristicas da pessoa criativa em geral e da pessoa criativa em marketing 8 - Caracteristicas da empresa criativa 9 - Fatores que inibem a criatividade 10 - O treinamento para desenvolver a criatividade 11 - Construindo um modelo heuristico de sua empresa e do mercado onde ela atua 12 - Aplicando o processo criativo ao modelo de sua empresa 13 - Como utilizar a regua heuristica 14 - Apendice: compilação de planos e dados
There are no comments for this item.