Currículo e avaliação : articulação necessária em favor da aprendizagem dos alunos da rede pública de São Paulo
By: FINI, Maria Inês.
Material type: ArticlePublisher: São Paulo : Seade, jan./jun. 2009São Paulo e Perspectiva: avaliação educacional 23, 1, p. 57-72Abstract: O artigo relata o trabalho da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo para o enfrentamento do problema relativo ao desempenhoAbstract: insuficiente dos alunos da rede pública estadual. Apresenta as metas para 2010, as ações e os projetos para desenvolvimento do currículo,Abstract: aprimoramento do sistema de avaliação, recuperação e fortalecimento das equipes escolares e das diretorias de ensino e capacitação continuada das equipes escolares, evidenciando sua articulação.O artigo relata o trabalho da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo para o enfrentamento do problema relativo ao desempenho
insuficiente dos alunos da rede pública estadual. Apresenta as metas para 2010, as ações e os projetos para desenvolvimento do currículo,
aprimoramento do sistema de avaliação, recuperação e fortalecimento das equipes escolares e das diretorias de ensino e capacitação continuada das equipes escolares, evidenciando sua articulação.
There are no comments for this item.