<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Organização do ensino fundamental em ciclos e avaliação
Normal view MARC view ISBD view

Organização do ensino fundamental em ciclos e avaliação

By: ALAVARSE, Ocimar Munhoz.
Material type: materialTypeLabelArticlePublisher: São Paulo : Seade, jan./jun. 2009São Paulo em Perspectiva: avaliação educacional 23, 1, p. 73-89Abstract: No artigo são discutidos alguns aspectos relativos à avaliação com a adoção dos ciclos no ensino fundamental, no contexto das avaliações externas. Apesar dos intensos debates iniciais, a discussão introduzida pelos ciclos, especialmente no que concerne ao desafio da igualdade de resultados e ao novo papel da avaliação, em sua perspectiva formativa, pode ser ultrapassada pela influência das avaliações externas, com sua marca somativa.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
No physical items for this record

No artigo são discutidos alguns aspectos relativos à avaliação com a adoção dos ciclos no ensino fundamental, no contexto das avaliações externas. Apesar dos intensos debates iniciais, a discussão introduzida pelos ciclos, especialmente no que concerne ao desafio da igualdade de resultados e ao novo papel da avaliação, em sua perspectiva formativa, pode ser ultrapassada pela influência das avaliações externas, com sua marca somativa.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha