Educacao corporativa
By: MEISTER, Jeanne C.
Material type: BookPublisher: Sao Paulo : Makron Books, 1999Description: 296 p.Subject(s): Capacitacao Profissional | Gestao do Conhecimento | AprendizagemItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.07M5157e (Browse shelf) | 1 | Available | 10003991 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.07M5157e (Browse shelf) | 2 | Available | 10007930 |
Capitulo 1 - Mudancas no ambiente de negocios A organizacao do seculo vinte e um Novas competencia exigidas pelos empregadores nos ambientes de negocios Surgem as universidades corporativas Expandem-se a missao, o alcance e a natureza da aprendizagem corporativa Novas descobertas da pesquisa anual "annual survey of corporate university future directions"sobre o caminho das universidades corporativas no futuro Capitulo 2 - Como funciona o modelo da universidade corporativa Principios-chave do modelo da universidade corporativa Capitulo 3 - Projetando a universidade corporativa O processo de elaboraacao da universidade corporativa A cupula administrativa e a forca motriz da universidade corporativa Dez componentes fundamentais do projeto de uma universidade corporativa O diretor de aprendizagem como lider da universidade corporativa Capitulo 4 - Programas de aprendizagem nas universidades corporativas com as melhores praticas O curriculo da universidade corporativa Cidadania corporativa Estrutura contextual Competencias basicas do ambiente de negocios O autodesenvolvimento do funcionario vinculado a remuneracao Temas dos programs formais e informais de aprendizagem Capitulo 5 - As universidades corporativas transformam-se em laboratorios de aprendizagem A tecnologia transforma aaprendizagem Primeiro passo? definir criterios para a selecao dos meios Aprendizagem assistida pela tecnologia: explodindo no seculo vinte e um Capitulo 6 - A expansao: desenvolvendo parcerias com fornecedores, clientes e instituicoes de eduacacao superior Por que formar parcerias com oa participantes da cadeia de valor? Estrutura para criar parcerias organizacao/escola O treinamento da cadeia de valor torna-se uma meta estrategica das universidades corporativas Capitulo 7 - Universidades corporativas? oportunidade ou ameaca as universidades tradicionais? A metamorfose do mercado de educacao O dilema da educacao superior Novos atores no mercado de educacao O futuro: um sistema de educacao orientado para o mercado Capitulo 8 - Doze ligacoes sobre como criar forca de trabalho da mais alta qualidade Doze licoes sobre como criar forca de trabalho da mais alta qualidade Qualidade Apendice - O seu guia de relacionamento com 50 universidades corporativas 15 perguntas frequentes sobre universidades corporativas
Tradutor: Maria Claudia Santos Ribeiro Ratto
There are no comments for this item.