<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Inovação educacional :
Normal view MARC view ISBD view

Inovação educacional : um projeto controlado por avaliação e pesquisa

By: GOLDBERG, Maria Amélia Azevedo.
Contributor(s): FRANCO, Maria Laura Puglisi Barbosa.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Coleção Educação Universitária.Publisher: São Paulo : Cortez & Moraes ; Fundação Carlos Chagas, 1980Description: 434 p.Subject(s): Educação
Contents:
- Capítulo I - Introdução - Capítulo II - Avaliação um programa instrucional inovador na etapa de sua elaboração - Capítulo III - A medida das habilidades de solução de problemas enquanto critério de efetividade de um programa instrucional inovador - Capítulo IV - A medida de habilidades instrucionais do professor, preditivas de seu desempenho competente na condução de um programa inovador - Capítulo V - A eficiência de programas alternativos de treinamento para desenvolver habilidades instrucionais no professor - Capítulo VI - Avaliando um programa instrucional na etapa de sua implementação - Capítulo VII - Reformulando um programa instrucional inovador - Capítulo VIII - Investigando a relação entre um programa instrucional inovador e as diferenças sexuais - Capítulo IX - Investigando a validade de um esquema conceitual de indicadores para condução efetiva de um programa inovador - Capítulo X - A biografia do projeto
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 12G6184i (Browse shelf) 1 Available 10004049

- Capítulo I - Introdução - Capítulo II - Avaliação um programa instrucional inovador na etapa de sua elaboração - Capítulo III - A medida das habilidades de solução de problemas enquanto critério de efetividade de um programa instrucional inovador - Capítulo IV - A medida de habilidades instrucionais do professor, preditivas de seu desempenho competente na condução de um programa inovador - Capítulo V - A eficiência de programas alternativos de treinamento para desenvolver habilidades instrucionais no professor - Capítulo VI - Avaliando um programa instrucional na etapa de sua implementação - Capítulo VII - Reformulando um programa instrucional inovador - Capítulo VIII - Investigando a relação entre um programa instrucional inovador e as diferenças sexuais - Capítulo IX - Investigando a validade de um esquema conceitual de indicadores para condução efetiva de um programa inovador - Capítulo X - A biografia do projeto

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha