O ensino por correspondencia : uma estrategia de desenvolvimento educacional no Brasil
By: GUARANYS, Lucia Radler dos
.
Contributor(s): CASTRO, Claudio de Moura
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.07G914e (Browse shelf) | 1 | Available | 10004076 |
Apresentacao I - Introducao II - Os usos e a importancia do ensino por correspondencia 2.1 - A experiencia da Europa e dos Estados Unidos 22 - O ensino por correspondencia no Brasil III - Os limites pedagogicos do ensino por correspondencia IV - A pesquisa IPEA/ECIEL: metodos e dados 4.1 - Delimitacao do universo 4.2 - Selecao da amostra 4.3 - Taxa de devolucao dos questionarios V - Como funciona um curso por correspondencia 5.1 - Os professores e suas funcoes nas Escolas por correspondencia 5.2 - Qualidade do material pedagogico 5.3 - O ensino por correspondencia: rede nacional de educacao 5.4 - A eficiencia do servico dos correios 5.5 - Magnitude da evasao no Ensino por correspondencia e seu significado 5.6 - Ausencia de fiscalizacao e supervisao das escolas por correspondencia VI - Um atendimento ao grande vazioeducacional no Brasil 6.1 - Quem estuda por correspondencia 6.2 - Por que fazer um curso por correspondencia VII - Resultados: o que conseguem os graduados no ensino por correspondencia VIII - Conclusoes IX - Algo a fazer ? Apendice estatistico Anexos I - Questionarios para os alunos de EPC II - Questionario para os diplomados de EPC III - Questionario para os desistentes de EPC IV - Escala de prestigio ocupacional Bibliografia
There are no comments for this item.