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As teorias e a prática da formaçã profissional

By: AMMANN, Paul.
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Séries Estudos e Pesquisas ; 5.Publisher: Brasília : Ministério do Trabalho, 1987Description: 138 p.Subject(s): Capacitação Profissional
Contents:
- Parte I - As teorias 1.1 A teoria estrutural-funcionalista 1.1.1 Estruturalismo 1.1.2 Funcionalismo 1.1.3 O estrutural-funcionalismo na educação 1.1.4 As teorias da organização e modernização 1.1.5 A teoria do capital humano 1.1.6 A teoria do capital humano no Brasil, observações sobre sua aplicabilidade 1.2 As teorias críticas 1.2.1 A teoria crítica da escola de Frankfurt 1.2.2 A pedagogia radical 1.2.3 As obras críticas brasileiras 1.3 Excurso: divisão do trabalho e formação profissional - Parte II - A prática 2.1 Definição e objetivos 2.2 Conceitos básicos 2.2.1 A tipologia dos cursos e programas 2.2.2 Entidades de formação profissional 2.2.3 Matrícula e concluintes 2.2.4 Carga horária e duração 2.2.5 População-alvo 2.3 A estrutura da formação profissional 2.3.1 Informação, pesquisa e planejamento 2.3.2 Aspirações educacionais e ocupacionais 2.3.3 A política de recursos humanos 2.3.4 O fator político 2.4 Oferta, demanda e balanço da formação profissional 2.4.1 A oferta 2.4.2 A demanda 2.4.3 Balanço entre a oferta e demanda - Parte III - Conclusõeos e alternativas
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.07A518t (Browse shelf) 1 Available 10004088

- Parte I - As teorias 1.1 A teoria estrutural-funcionalista 1.1.1 Estruturalismo 1.1.2 Funcionalismo 1.1.3 O estrutural-funcionalismo na educação 1.1.4 As teorias da organização e modernização 1.1.5 A teoria do capital humano 1.1.6 A teoria do capital humano no Brasil, observações sobre sua aplicabilidade 1.2 As teorias críticas 1.2.1 A teoria crítica da escola de Frankfurt 1.2.2 A pedagogia radical 1.2.3 As obras críticas brasileiras 1.3 Excurso: divisão do trabalho e formação profissional - Parte II - A prática 2.1 Definição e objetivos 2.2 Conceitos básicos 2.2.1 A tipologia dos cursos e programas 2.2.2 Entidades de formação profissional 2.2.3 Matrícula e concluintes 2.2.4 Carga horária e duração 2.2.5 População-alvo 2.3 A estrutura da formação profissional 2.3.1 Informação, pesquisa e planejamento 2.3.2 Aspirações educacionais e ocupacionais 2.3.3 A política de recursos humanos 2.3.4 O fator político 2.4 Oferta, demanda e balanço da formação profissional 2.4.1 A oferta 2.4.2 A demanda 2.4.3 Balanço entre a oferta e demanda - Parte III - Conclusõeos e alternativas

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