Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas
Contributor(s): .
Material type: BookPublisher: São Caetano do Sul : Difusão , 2009Edition: 2. ed.Description: 308 p.ISBN: 9788578080518.Subject(s): Comunicação Organizacional | Comunicação Pública | Relações Públicas | Marketing | Planejamento Estratégico | Comportamento OrganizacionalItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01G3937g (Browse shelf) | 1 | Available | 10013261 |
Primeira parte. Sociedade, organizações e comunicação Capítulo 1. Estado moderno, democracia e comunicação - Cicero Romão Resende de Araujo Capítulo 2. Comunicação pública e política - Mariângela Haswani Capítulo 3. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais - Mauro Wilton de Sousa Capítulo 4. Conceitos e processos de comunicação organizacional - Paulo Nassar Capítulo 5. Teorias e estratégias de relações públicas - Maria Aparecida Ferrari Capítulo 6. Estratégias de relacionamento com a mídia - Luiz Alberto de Farias Segunda parte. Gestão da comunicação nas organizações Capítulo 1. Planejamento estratégico da comunicação - Margarida M. Krohling Kunsch Capítulo 2. Comunicação e cultura organizacional - Ana Maria Roux Valentini Coelho César Capítulo 3. Comunicação interna e diálogo nas organizações - Sidinéia Gomes Freitas Capítulo 4. Relações públicas em mercados especializados - Valéria de Siqueira Castro Lopes Capítulo 5. Comunicação digital e seus usos institucionais - Elizabeth Saad Corrêa Capítulo 6. Pesquisa de opinião e de mercado - Leandro Leonardo Batista Terceira parte. Marketing, imagem e comunicação Capítulo 1. O marketing como gestão organizacional - Mitsuru Higuchi Yanaze e Kleber Markus Capítulo 2. Semiótica da marca corporativa - Clotilde Perez Capítulo 3. O método de configuração de imagem aplicado à administração da imagem de produtos - Maria Schuler Capítulo 4. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual - Dorinho Bastos Capítulo 5. Teorias e estratégias de publicidade e propaganda - Daniel dos Santos Galindo Capítulo 6. Novos insights no planejamento publicitário - Arlindo Ornelas Figueira Neto
There are no comments for this item.