<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas
Normal view MARC view ISBD view

Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas

Contributor(s): .
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Caetano do Sul : Difusão , 2009Edition: 2. ed.Description: 308 p.ISBN: 9788578080518.Subject(s): Comunicação Organizacional | Comunicação Pública | Relações Públicas | Marketing | Planejamento Estratégico | Comportamento Organizacional
Contents:
Primeira parte. Sociedade, organizações e comunicação Capítulo 1. Estado moderno, democracia e comunicação - Cicero Romão Resende de Araujo Capítulo 2. Comunicação pública e política - Mariângela Haswani Capítulo 3. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais - Mauro Wilton de Sousa Capítulo 4. Conceitos e processos de comunicação organizacional - Paulo Nassar Capítulo 5. Teorias e estratégias de relações públicas - Maria Aparecida Ferrari Capítulo 6. Estratégias de relacionamento com a mídia - Luiz Alberto de Farias Segunda parte. Gestão da comunicação nas organizações Capítulo 1. Planejamento estratégico da comunicação - Margarida M. Krohling Kunsch Capítulo 2. Comunicação e cultura organizacional - Ana Maria Roux Valentini Coelho César Capítulo 3. Comunicação interna e diálogo nas organizações - Sidinéia Gomes Freitas Capítulo 4. Relações públicas em mercados especializados - Valéria de Siqueira Castro Lopes Capítulo 5. Comunicação digital e seus usos institucionais - Elizabeth Saad Corrêa Capítulo 6. Pesquisa de opinião e de mercado - Leandro Leonardo Batista Terceira parte. Marketing, imagem e comunicação Capítulo 1. O marketing como gestão organizacional - Mitsuru Higuchi Yanaze e Kleber Markus Capítulo 2. Semiótica da marca corporativa - Clotilde Perez Capítulo 3. O método de configuração de imagem aplicado à administração da imagem de produtos - Maria Schuler Capítulo 4. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual - Dorinho Bastos Capítulo 5. Teorias e estratégias de publicidade e propaganda - Daniel dos Santos Galindo Capítulo 6. Novos insights no planejamento publicitário - Arlindo Ornelas Figueira Neto
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01G3937g (Browse shelf) 1 Available 10013261

Primeira parte. Sociedade, organizações e comunicação Capítulo 1. Estado moderno, democracia e comunicação - Cicero Romão Resende de Araujo Capítulo 2. Comunicação pública e política - Mariângela Haswani Capítulo 3. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais - Mauro Wilton de Sousa Capítulo 4. Conceitos e processos de comunicação organizacional - Paulo Nassar Capítulo 5. Teorias e estratégias de relações públicas - Maria Aparecida Ferrari Capítulo 6. Estratégias de relacionamento com a mídia - Luiz Alberto de Farias Segunda parte. Gestão da comunicação nas organizações Capítulo 1. Planejamento estratégico da comunicação - Margarida M. Krohling Kunsch Capítulo 2. Comunicação e cultura organizacional - Ana Maria Roux Valentini Coelho César Capítulo 3. Comunicação interna e diálogo nas organizações - Sidinéia Gomes Freitas Capítulo 4. Relações públicas em mercados especializados - Valéria de Siqueira Castro Lopes Capítulo 5. Comunicação digital e seus usos institucionais - Elizabeth Saad Corrêa Capítulo 6. Pesquisa de opinião e de mercado - Leandro Leonardo Batista Terceira parte. Marketing, imagem e comunicação Capítulo 1. O marketing como gestão organizacional - Mitsuru Higuchi Yanaze e Kleber Markus Capítulo 2. Semiótica da marca corporativa - Clotilde Perez Capítulo 3. O método de configuração de imagem aplicado à administração da imagem de produtos - Maria Schuler Capítulo 4. O encontro do marketing com o design na configuração da identidade visual - Dorinho Bastos Capítulo 5. Teorias e estratégias de publicidade e propaganda - Daniel dos Santos Galindo Capítulo 6. Novos insights no planejamento publicitário - Arlindo Ornelas Figueira Neto

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha