Vencendo a crise : como o bom senso empresarial pode supera-la
By: PETERS, Thomas J.
Contributor(s): WATERMAN JR. , Robert H.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Harbra, 1986Edition: 15. ed.Description: 351 p.Subject(s): Organizações | Administracao de EmpresasItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01P483v (Browse shelf) | 1 | Available | 10004261 |
Título original: In search of excellence
Prefacio Agradecimentos Introducao Primeira parte: a gloriosa excecao 1 - Empresas americanas bem-sucedidas Segunda parte: para uma nova teoria 2 - O modelo racionalista 3 - O desejo de ser motivado Terceira parte: de volta ao essencial 4 - administrando ambiguidades e paradoxos 5 - Uma predisposicao favoravel a acao 6 - Junto ao cliente 7 - Autonomia e iniciativa 8 - A produtividade atraves de pessoas 9 - Maos a obra, motivados pro valores 10 - Ater-se ao conhecido 11 - Forma simples e direcao enxuta 12 - Propriedades simultaneamente flexiveis e rigidas
Tradutor: Baltazar Barbosa Filho
There are no comments for this item.