Desenvolvimento e deterioração organizacional
By: FOGUEL, Sergio.
Contributor(s): SOUZA, Carlos César.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1980Description: 237 p.Subject(s): Organizações
Contents:
- Parte I 1. Tendências à deterioração organizacional 2. Disfunções organizacionais 3. Respostas usuais contra a tendência à deterioração - Parte II 4. Organizações como sistemas sócio-técnicos abertos 5. Mundo comportamental (I) 6. Mundo comportamental (II) - Parte III 7. Modelo conceptual do processo de desenvolvimento das organizações 8. Modelo conceptual do processo de intervenção nas organizações 9. Dinâmica do relacionamento consultor - cliente
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01F656d (Browse shelf) | 1 | Available | 10004419 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01F656d (Browse shelf) | 2 | Available | 10004420 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01F656d (Browse shelf) | 3 | Available | 10004421 |
Browsing Biblioteca Graciliano Ramos Shelves , Collection code: Livro Geral Close shelf browser
2.01F656d Desenvolvimento Organizacional | 2.01F656d Desenvolvimento Organizacional | 2.01F656d Desenvolvimento e deterioração organizacional | 2.01F656d Desenvolvimento e deterioração organizacional | 2.01F656d Desenvolvimento e deterioração organizacional | 2.01F811f FRAGMENTING Work : | 2.01F811f FRAGMENTING Work : |
- Parte I 1. Tendências à deterioração organizacional 2. Disfunções organizacionais 3. Respostas usuais contra a tendência à deterioração - Parte II 4. Organizações como sistemas sócio-técnicos abertos 5. Mundo comportamental (I) 6. Mundo comportamental (II) - Parte III 7. Modelo conceptual do processo de desenvolvimento das organizações 8. Modelo conceptual do processo de intervenção nas organizações 9. Dinâmica do relacionamento consultor - cliente
There are no comments for this item.