<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Cultivando os frutos sociais :
Normal view MARC view ISBD view

Cultivando os frutos sociais : A importância da avaliação nas ações das empresas

Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : Ipea, 2009Description: 89 p.ISBN: 9788578110345.Subject(s): Justiça Social | Ação Social | Investimento Privado | Terceiro Setor | BrasilOnline resources: Acesso ao PDF
Contents:
1. A avaliação segundo informações da Pesquisa Ação Social das Empresas (Pase) As empresas, no Brasil, avaliam as suas ações sociais? Quantas empresas avaliam as suas ações sociais? Que tipo de empresas avalia as suas ações sociais? 2. A avaliação na observação de campo O que se entende nas empresas por monitoramento e avaliação de ações sociais? O que motiva as empresas a avaliarem sua atuação no campo social? Quais as expectativas das empresas em relação à avaliação? Quem demanda as avaliações sociais das empresas? Nos últimos tempos, o que mudou dentro da empresa em relação à avaliação? Que ações são monitoradas e avaliadas? E por quê? Como as empresas avaliam as suas ações sociais? Como são planejadas as avaliações? Como são elaborados os diagnósticos da situação social das comunidades? Como são definidos e coletados os indicadores? Que recursos são mobilizados? Que atores são envolvidos nas avaliações? Quais os resultados percebidos e divulgados? Quais as maiores dificuldades enfrentadas? Que uso foi feito do monitoramento e da avaliação? Na visão das empresas, as avaliações geram tensões? Conclusão: O que se pode extrair das experiências de avaliação nas empresas privadas?
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 5.01C9682c (Browse shelf) 1 Available 10013454

1. A avaliação segundo informações da Pesquisa Ação Social das Empresas (Pase) As empresas, no Brasil, avaliam as suas ações sociais? Quantas empresas avaliam as suas ações sociais? Que tipo de empresas avalia as suas ações sociais? 2. A avaliação na observação de campo O que se entende nas empresas por monitoramento e avaliação de ações sociais? O que motiva as empresas a avaliarem sua atuação no campo social? Quais as expectativas das empresas em relação à avaliação? Quem demanda as avaliações sociais das empresas? Nos últimos tempos, o que mudou dentro da empresa em relação à avaliação? Que ações são monitoradas e avaliadas? E por quê? Como as empresas avaliam as suas ações sociais? Como são planejadas as avaliações? Como são elaborados os diagnósticos da situação social das comunidades? Como são definidos e coletados os indicadores? Que recursos são mobilizados? Que atores são envolvidos nas avaliações? Quais os resultados percebidos e divulgados? Quais as maiores dificuldades enfrentadas? Que uso foi feito do monitoramento e da avaliação? Na visão das empresas, as avaliações geram tensões? Conclusão: O que se pode extrair das experiências de avaliação nas empresas privadas?

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha