<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Fusão :
Normal view MARC view ISBD view

Fusão : por que não?

By: PRADO, Flávio de Almeida.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : José Olympio, 1972Description: 169 p.Subject(s): Organizações | Administração de Empresas | Fusão de Empresas
Contents:
- Prefácio - O meio empresarial brasileiro - Primeira parte - Histórico - Fusões através dos tempos - Segunda parte - Esclarecimento - O que fusão não é - Compra-fusão - Sinergismo - Quem deve buscar uma fusão - Quem busca uma nova linha de produtos - Quem quer prevenir uma diminuição no mercado - Quem busca diminuir custos de distribuição - Quem tem capital excessivo - Quem tem falta de capital necessário pra acompanhar o crescimento do mercado - Quem tem falta de estrutura de vendas - Quem tem falta de talento - Quem busca uma diversificação de investimento - Quem busca evitar "sazonabilidade" - Quem precisa de novos mercados - Quem precisa defender-se das empresas estrangeiras - Quem quer sair de uma clientela restrita - A continuidade das empresas - Terceira parte - A grande empresa - Por que grandes empresas? - Isso significa o fim da pequena e média empresa? - Vantagens da grande empresa - As grandes empresas no estrangeiro - Quarta parte - Prática - Como fazer "fusão" - Vantagens de uma empresa especializada - Atitude durante as negociações - Rentabilidade a longo prazo - Ativo emocional - Quando você for procurado - Depois da fusão... o quê? - Quanto vale a sua empresa - Quinta parte - Correlatos - Fusão e a bolsa de valores - Fusão e a atuação do governo - Fusão - exemplo de uma estória de sucesso - Sexta parte - Questionário - Teste íntimo, confidencial e supersigiloso
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.01P896f (Browse shelf) 1 Available 10004465

- Prefácio - O meio empresarial brasileiro - Primeira parte - Histórico - Fusões através dos tempos - Segunda parte - Esclarecimento - O que fusão não é - Compra-fusão - Sinergismo - Quem deve buscar uma fusão - Quem busca uma nova linha de produtos - Quem quer prevenir uma diminuição no mercado - Quem busca diminuir custos de distribuição - Quem tem capital excessivo - Quem tem falta de capital necessário pra acompanhar o crescimento do mercado - Quem tem falta de estrutura de vendas - Quem tem falta de talento - Quem busca uma diversificação de investimento - Quem busca evitar "sazonabilidade" - Quem precisa de novos mercados - Quem precisa defender-se das empresas estrangeiras - Quem quer sair de uma clientela restrita - A continuidade das empresas - Terceira parte - A grande empresa - Por que grandes empresas? - Isso significa o fim da pequena e média empresa? - Vantagens da grande empresa - As grandes empresas no estrangeiro - Quarta parte - Prática - Como fazer "fusão" - Vantagens de uma empresa especializada - Atitude durante as negociações - Rentabilidade a longo prazo - Ativo emocional - Quando você for procurado - Depois da fusão... o quê? - Quanto vale a sua empresa - Quinta parte - Correlatos - Fusão e a bolsa de valores - Fusão e a atuação do governo - Fusão - exemplo de uma estória de sucesso - Sexta parte - Questionário - Teste íntimo, confidencial e supersigiloso

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha