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Avaliação do desempenho humano para a pequena e média indústria

By: FARACO, Maria Giovannina.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Confederação Nacional da Indústria, 1986Edition: 2 ed.Description: 72 p.Subject(s): Gestão de Pessoas
Contents:
1. Introdução 2. Algumas considerações práticas sobre propósitos 3. Dificuldades mútuas 4. Pressupostos básicos sobre avaliação do desempenho 4.1 O desempenho pode e deve ser avaliado 4.2 A avaliação deve ser conduzida para resultados a atingir 4.3 Resultados obtidos representam mérito 4.4 Bom desempenho é o propósito, a norma, o manual transformados em produto de utilização humana 4.5 Avaliação é diagnóstico 4.6 A avaliação é resultado das percepções, compromissos e disponibilidades entre avaliado e avaliador 4.7 A avaliação é caminho para todos crescerem juntos dentro da empresa 5. A busca do sistema adequado 5.1 Métodos tradicionais 5.1.1 Escalonamento ou "ranking" 5.1.2 Comparação de empregados por fatores 5.1.3 Distribuição forçada 5.1.4 Escolha forçada 5.1.5 Escalas gráficas ou escalas de julgamento 5.2 Métodos comportamentais 5.2.1 Sistema de metas mútuas 5.2.2 Sistemas mistos 5.2.3 Sistema quadripartido 6. Características do instrumento de avaliação 7. Fatores de avaliação 7.1 Competência profissional 7.2 Habilidade e empenho em aprender e ensinar 7.3 Administração dos recursos 7.4 Inteiração funcional com os demais empregados 7.5 Crescimento e desenvolvimento profissional 7.6 Modelo de desdobramento e ponderação relativa dos fatores de avaliação 8. Processamento da avaliação 9. Comunicação internas 9.1 Comunicação ao empregado 9.2 Comunicação aos chefes 10. Quantificação dos resultados 11. Recomendações necessárias
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.05F2193a (Browse shelf) 1 Available 10004584

1. Introdução 2. Algumas considerações práticas sobre propósitos 3. Dificuldades mútuas 4. Pressupostos básicos sobre avaliação do desempenho 4.1 O desempenho pode e deve ser avaliado 4.2 A avaliação deve ser conduzida para resultados a atingir 4.3 Resultados obtidos representam mérito 4.4 Bom desempenho é o propósito, a norma, o manual transformados em produto de utilização humana 4.5 Avaliação é diagnóstico 4.6 A avaliação é resultado das percepções, compromissos e disponibilidades entre avaliado e avaliador 4.7 A avaliação é caminho para todos crescerem juntos dentro da empresa 5. A busca do sistema adequado 5.1 Métodos tradicionais 5.1.1 Escalonamento ou "ranking" 5.1.2 Comparação de empregados por fatores 5.1.3 Distribuição forçada 5.1.4 Escolha forçada 5.1.5 Escalas gráficas ou escalas de julgamento 5.2 Métodos comportamentais 5.2.1 Sistema de metas mútuas 5.2.2 Sistemas mistos 5.2.3 Sistema quadripartido 6. Características do instrumento de avaliação 7. Fatores de avaliação 7.1 Competência profissional 7.2 Habilidade e empenho em aprender e ensinar 7.3 Administração dos recursos 7.4 Inteiração funcional com os demais empregados 7.5 Crescimento e desenvolvimento profissional 7.6 Modelo de desdobramento e ponderação relativa dos fatores de avaliação 8. Processamento da avaliação 9. Comunicação internas 9.1 Comunicação ao empregado 9.2 Comunicação aos chefes 10. Quantificação dos resultados 11. Recomendações necessárias

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