<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: O estrategista em ação :
Normal view MARC view ISBD view

O estrategista em ação : a arte japonesa de negociar

By: OHMAE, Kenichi.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Pioneira, 1982Description: 277 p.Title translated: The mind of the strategist: the art of japanese business.Subject(s): Negociação
Contents:
Primeira parte - A arte do raciocínio estratégico 1. Análise: O ponto de partida 2. Quatro caminhos para a vantagem estratégica 3. Concentrar-se nos fatores básicos 4. Criar a superioridade relativa 5. Tomar iniciativas vigorosas 6. Explorar os graus da liberadde estratégica 7. O segredo da visão estratégica Segunda parte - A montagem de estratégias vitoriosas 8. O triâgulo estratégico 9. As estratégias fundadas nos clientes 10. As estratégias fundadas na corporação 11. As estratégias fundação 12. A estratégia da corporação Terceira parte - As realidades estratégicas modernas 13. Compreender o ambiente econômico 14. Estar à altura da evolução estratégica 15. Japão: Mitos e realidade 16. As decisões proféticas 17. há uma fórmula para o êxito estratégico?
Production Credits: Tradutor: Oswaldo Chiquetto
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.15O38e (Browse shelf) 1 Available 10004709
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.15O38e (Browse shelf) 2 Available 10004710
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.15O38e (Browse shelf) 3 Available 10004711

Primeira parte - A arte do raciocínio estratégico 1. Análise: O ponto de partida 2. Quatro caminhos para a vantagem estratégica 3. Concentrar-se nos fatores básicos 4. Criar a superioridade relativa 5. Tomar iniciativas vigorosas 6. Explorar os graus da liberadde estratégica 7. O segredo da visão estratégica Segunda parte - A montagem de estratégias vitoriosas 8. O triâgulo estratégico 9. As estratégias fundadas nos clientes 10. As estratégias fundadas na corporação 11. As estratégias fundação 12. A estratégia da corporação Terceira parte - As realidades estratégicas modernas 13. Compreender o ambiente econômico 14. Estar à altura da evolução estratégica 15. Japão: Mitos e realidade 16. As decisões proféticas 17. há uma fórmula para o êxito estratégico?

Tradutor: Oswaldo Chiquetto

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha