Confiança: o principal ativo intangível de uma empresa : pessoas, motivação e construção de valor
By: Zanini, Marco Tulio
.
Material type: 







Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.04Z31c (Browse shelf) | 1 | Available | 10013887 |
Parte 1: conceitos fundamentais 1- confiança no contexto econômico 2- a formação da cooperação espontânea 3- a eficiência das transações baseadas em confiança 4- uma definição para confiança Parte 2: confiança na perspectiva econômica 5- o inatingível na criança do valor econômico 6- confiança e desempenho organizacional 7- confiança e moralidade Parte 3: confiança uma nova economia 8- confiança na era do conhecimento 9- o caso das novas empresas de telecomunicações no Brasil 10- um estudo de caso comparado 11- confiança e trabalho e nova economia
There are no comments for this item.