<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Atingindo o alvo :
Normal view MARC view ISBD view

Atingindo o alvo : como tomar decisoes acertadas no dia-a-dia

By: STEIN, James D.
Contributor(s): STONE, Herbert L | HARLOW, Charles V.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Nobel, 1994Description: 278 p.Title translated: How to shoot from the without getting shot in the foot.Subject(s): Processo Decisorio
Contents:
Parte I - Decisoes, variaveis, dominantes, estrategias e acoes 1 - Decisoes, recompensas, riscos e variaveis dominantes 2 - Uma industria, seus operadores e suas estrategias 3 - Acoes competitivas e sinais de marketing Parte II - Os operadores e suas relacoes 4 - Relacoes entre clientes e fornecedores 5 - Grupos estrategicos, restricoes e evolucao industriais Parte III - A industria e suas muitas fases 6 - A competicao numa industria fragmentada 7 - Crescimento, maturidade e declinio da industria 8 - Estrategia para o marketing internacional Parte IV - Algumas decisoes importantes 9 - Integracao vertical 10 - Grande expansao de capacidade 11 - A entrada em uma industria Calculo final Indice remissivo
Production Credits: Tradutor: Jeanne Rangel
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.02S8193a (Browse shelf) 1 Available 10004818

Parte I - Decisoes, variaveis, dominantes, estrategias e acoes 1 - Decisoes, recompensas, riscos e variaveis dominantes 2 - Uma industria, seus operadores e suas estrategias 3 - Acoes competitivas e sinais de marketing Parte II - Os operadores e suas relacoes 4 - Relacoes entre clientes e fornecedores 5 - Grupos estrategicos, restricoes e evolucao industriais Parte III - A industria e suas muitas fases 6 - A competicao numa industria fragmentada 7 - Crescimento, maturidade e declinio da industria 8 - Estrategia para o marketing internacional Parte IV - Algumas decisoes importantes 9 - Integracao vertical 10 - Grande expansao de capacidade 11 - A entrada em uma industria Calculo final Indice remissivo

Tradutor: Jeanne Rangel

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha