Competindo pelo futuro : estratégias inovadoras para obter o controle do seu setor e criar os mercados de amanhã
By: HAMEL, Gary.
Contributor(s): PRAHALAD, C. K.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 1995Description: 377 p.Title translated: Competing for the future.Subject(s): Técnicas Gerenciais | Administração de EmpresasItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14H212c (Browse shelf) | 1 | Available | 10004834 |
Capítulo 1 - Para sair da estafante rotina Capítulo 2 - As diferenças na competição pelo futuro Capítulo 3 - Aprendendo a esquecer Capítulo 4 - Competindo pela previsão do futuro do setor Capítulo 5 - A criação da arquitetura estratégica Capítulo 6 - Estratéga como capacidade de expansão Capítulo 7 - Estratégia como alavancagem Capítulo 8 - Compatindo para moldar o futuro Capítulo 9 - Abrindo as portas para o futuro Capítulo 10 - Incorporando a perspectiva da competência essencial Capítulo 11 - Garantindo o futuro Capítulo 12 - Pensando diferente
Tradutor: Outras Palavras
There are no comments for this item.