<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Gerência por objetivos
Normal view MARC view ISBD view

Gerência por objetivos

By: McCONKEY, Dale D.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Expressao e Cultura, [1978]Edition: 4 ed.Description: 191 p.Title translated: How to manage by results.Subject(s): Técnicas Gerenciais
Contents:
Capítulo 1- Introdução Capítulo 2- O que é gerência por objetivos? Capítulo 3- Utilização da gerência por objetivos Capítulo 4- Como iniciar o programa Capítulo 5- Ponto de partida: os objetivos globais da companhia Capítulo 6- Os objetivos para os níveis sucessivos de gerentes Capítulo 7- O processo para a fixação de objetivos Capítulo 8- As duas fases para a fixação de objetivos Capítulo 9- O que torna um objetivo eficiente? Capítulo 10- Administração do programa Capítulo 11- Recompensa pela criatividade e engenhosidade Capítulo 12- Caso para estudo: a divisão de produtos plásticos e resinas da "monsanto" Capítulo 13- Caso para estudo: a "united air lines" Capítulo 14- Caso para estudo: as companhias da "state farm insurance co" Capítulo 15- O caso de uma grande cervejaria do meio-oeste norte ameriacano Capítulo 16- Programas de outras companhias Capítulo 17- Perguntas e respostas sobre a gerência por objetivos
Production Credits: Tradutor: Osmar Pinheiro Paranhos
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14M4788g (Browse shelf) 1 Available 10004894

Capítulo 1- Introdução Capítulo 2- O que é gerência por objetivos? Capítulo 3- Utilização da gerência por objetivos Capítulo 4- Como iniciar o programa Capítulo 5- Ponto de partida: os objetivos globais da companhia Capítulo 6- Os objetivos para os níveis sucessivos de gerentes Capítulo 7- O processo para a fixação de objetivos Capítulo 8- As duas fases para a fixação de objetivos Capítulo 9- O que torna um objetivo eficiente? Capítulo 10- Administração do programa Capítulo 11- Recompensa pela criatividade e engenhosidade Capítulo 12- Caso para estudo: a divisão de produtos plásticos e resinas da "monsanto" Capítulo 13- Caso para estudo: a "united air lines" Capítulo 14- Caso para estudo: as companhias da "state farm insurance co" Capítulo 15- O caso de uma grande cervejaria do meio-oeste norte ameriacano Capítulo 16- Programas de outras companhias Capítulo 17- Perguntas e respostas sobre a gerência por objetivos

Tradutor: Osmar Pinheiro Paranhos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha