Gerência por objetivos
By: McCONKEY, Dale D.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Expressao e Cultura, [1978]Edition: 4 ed.Description: 191 p.Title translated: How to manage by results.Subject(s): Técnicas GerenciaisItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14M4788g (Browse shelf) | 1 | Available | 10004894 |
Capítulo 1- Introdução Capítulo 2- O que é gerência por objetivos? Capítulo 3- Utilização da gerência por objetivos Capítulo 4- Como iniciar o programa Capítulo 5- Ponto de partida: os objetivos globais da companhia Capítulo 6- Os objetivos para os níveis sucessivos de gerentes Capítulo 7- O processo para a fixação de objetivos Capítulo 8- As duas fases para a fixação de objetivos Capítulo 9- O que torna um objetivo eficiente? Capítulo 10- Administração do programa Capítulo 11- Recompensa pela criatividade e engenhosidade Capítulo 12- Caso para estudo: a divisão de produtos plásticos e resinas da "monsanto" Capítulo 13- Caso para estudo: a "united air lines" Capítulo 14- Caso para estudo: as companhias da "state farm insurance co" Capítulo 15- O caso de uma grande cervejaria do meio-oeste norte ameriacano Capítulo 16- Programas de outras companhias Capítulo 17- Perguntas e respostas sobre a gerência por objetivos
Tradutor: Osmar Pinheiro Paranhos
There are no comments for this item.