<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Estrategia cliente/servidor
Normal view MARC view ISBD view

Estrategia cliente/servidor

By: VASKEVITCH, David.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Berkeley, 1995Title translated: Client/Server strategies.Subject(s): Tecnicas Gerenciais
Contents:
Introducao Parte I: Crise e Revolucao Capitulo 1 - A crise da meia-idade de uma industria Capitulo 2 - A revolucao de negocios dos anos 90 Capitulo 3 - Revolucao dos negocios, revolucao tecnica - O escritorio cliente/ servidor do futuro Parte II: A tecnologia - desmistificando computadores e redes Capitulo 4: GUI, UI - Os computadores podem ser convenientes ? Capitulo 5: O servidor - A primeira etapa do cliente/servidor Capitulo 6: a rede local - um novo tipo de computador Capitulo 7: Redes remotas - conectando o mundo Capitulo 8: Mainframe - a mudanca tecnica para sistemas distribuidos Capitulo 9: banco de dados - O conceito Capitulo 10: Banco de dados - O horizonte tecnico Parte III: Projeto e elaboracao de sistemas clientes/servidor Capitulo 11: Estrutura conceitual para o futro Capitulo 12: Arquitetura de aplicativos - uma maneira melhor de projetar aplicativos Capitulo 13: Projetando sistemas distribuidos: processos e bancos de dados Capitulo 14: Uma metodologia cliente/servidor Capitulo 15 - Ferramentas - implementos para elaboracao de sistemas Capitulo 16 :De que sao feitos os sistemas distribuidos Parte IV: Conclusao - A aldeia global Capitulo 17 - Do escritorio para o lar Indice analitico
Production Credits: Tradutor: Edidata Publ. Inf. Ltda
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14V3348e (Browse shelf) 1 Available 10004949

Introducao Parte I: Crise e Revolucao Capitulo 1 - A crise da meia-idade de uma industria Capitulo 2 - A revolucao de negocios dos anos 90 Capitulo 3 - Revolucao dos negocios, revolucao tecnica - O escritorio cliente/ servidor do futuro Parte II: A tecnologia - desmistificando computadores e redes Capitulo 4: GUI, UI - Os computadores podem ser convenientes ? Capitulo 5: O servidor - A primeira etapa do cliente/servidor Capitulo 6: a rede local - um novo tipo de computador Capitulo 7: Redes remotas - conectando o mundo Capitulo 8: Mainframe - a mudanca tecnica para sistemas distribuidos Capitulo 9: banco de dados - O conceito Capitulo 10: Banco de dados - O horizonte tecnico Parte III: Projeto e elaboracao de sistemas clientes/servidor Capitulo 11: Estrutura conceitual para o futro Capitulo 12: Arquitetura de aplicativos - uma maneira melhor de projetar aplicativos Capitulo 13: Projetando sistemas distribuidos: processos e bancos de dados Capitulo 14: Uma metodologia cliente/servidor Capitulo 15 - Ferramentas - implementos para elaboracao de sistemas Capitulo 16 :De que sao feitos os sistemas distribuidos Parte IV: Conclusao - A aldeia global Capitulo 17 - Do escritorio para o lar Indice analitico

Tradutor: Edidata Publ. Inf. Ltda

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha