Atenção, senhor diretor : uma análise objetiva dos problemas que afetam o desempenho das organizações
By: RESENDE, Enio J
.
Material type: 

Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.06R4331a (Browse shelf) | 1 | Available | 10005004 |
Parte I - Preliminares Capítulo 1 - Primissas Capítulo 2 - Uma questão de sobrevivência Capítulo 3 - Ou uma questão de progresso Capítulo 4 - Caracterísiticas de empresas bem-sucedidas Parte II - Problemas de direção e gerência Capítulo 5 - Discriminação indevida dos sistemas que compõem a organização Capítulo 6 - Despreparo administrativo e gerencial, a razão maior dos problemas das organizações Capítulo 7 - Destacando dois aspectos negativos do desempenho gerencial Capítulo 8 - Onde começa o problema Capítulo 9 - Atitudes que os diretores deveriam rever Parte III - Outros problemas das organizações Capítulo 10 - Conflitos internos Capítulo 11 - Grande desperdício Capítulo 13 - Disfunções e deficiências de comunicação e delegação Parte IV - Considerações para melhorar desempenho e produtividade Capítulo 14 - O grande desafio: administrar o recurso mais importante e difícil Capítulo 15 - Já é tempo de considerar a tecnologia administrativa Capítulo 16 - Objetividade, simplicidade e eficácia Capítulo 17 - Por que as empresas devem praticar administração por objetivos Capítulo 18 - Em que aspectos podemos seguir o exemplo dos japoneses Capítulo 19 - Melhorar desempenho, rendimento e produtividade
There are no comments for this item.