<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil - 2011/2012 :
Normal view MARC view ISBD view

Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil - 2011/2012 : flagrantes

Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : Ipea, 2012Description: 271 p.ISBN: 9788578111366.Subject(s): Comunicação | Telecomunicações | Comunicação Organizacional | Relações Públicas | Marketing Político | Jornalismo | Pesquisa | Ensino Superior | Brasil
Contents:
- Aprensentação - José Marques de Melo, Francisdo de Assis PARTE I: Flagrantes da comunidade internacional - Apresentação - Margarida M. Krohling Kunsch SEÇÃO 1: ESPAÇO ANGLÓFONO - capítulo 1.1: Boston, ICA - Edgard Rebouças - capítulo 1.2: Istambul, IAMCR - Sonia Virgínia Moreira SEÇÃO 2: ESPAÇO IBERO-AMERICANO - capítulo 2.1: Sistemas e processos - Margarida M. Krohling Kunsch - capítulo 2.2: Disciplinas e fluxos - Valério Cruz Brittos, Anderson David Gomes dos Santos - capítulo 2.3: Ciência e tecnologia - Marialva Barbosa, Nélia Del Bianco - capítulo 2.4: Pós-graduação - Maria Immacolata Vassallo de Lopes, Richard Romancini SEÇÃO 3: ESPAÇO LATINO-AMERICANO - capítulo 3.1: Tendências gerais - César Bolaño - capítulo 3.2: Debates setoriais - Fernando Oliveira Paulino SEÇÃO 4: ESPAÇO LUSÓFONO - capítulo 4.1: Tendências gerais - Antonio Hohlfeldt - capítulo 4.2: Debates setoriais - Antonio Adami PARTE II: Flagrantes da comunidade nacional - Apresentação - Ana Silva Médola, Marialva Barbosa SEÇÃO 1: CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO - Antonio Hohlfeldt, Marialva Barbosa SEÇÃO 2: CIBERCULTURA - Eugênio Trivinho SEÇÃO 3: CINEMA E AUDIOVISUAL - capítulo 3.1: Ensino de cinema e audiovisual - Aída Marques, Luciana Rodrigues, Bernardo Santos - capítulo 3.2: Pesquisa em cinema e audiovisual - Anelise R. Corseuil, Maria Dora G. Mourão SEÇÃO 4: ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO - Ruy Sardinha Lopes SEÇÃO 5: FOLKCOMUNICAÇÃO - Marcelo Pires de Oliveira SEÇÃO 6: HISTÓRIA DA MÍDIA - Maria Berenice da Costa Machado SEÇÃO 7: JORNALISMO - capítulo 7.1: Ensino de jornalismo - Mirna Tonus, Sérgio Luiz Gadini - capítulo 7.2: Pesquisa em jornalismo - Carlos Eduardo Franciscato SEÇÃO 8: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROPAGANDA E MARKETING - capítulo 8.1: relações públicas e comunicação organizacional - Ivone de Lourdes Oliveira - capítulo 8.2: Marketing político - Roberto Gondo Macedo, Adolpho Queiroz - capítulo 8.3: Públicidade e propaganda - Eneus Trindade SEÇÃO 9: SEMIÓTICA - Ana Paula Mei Alves de Oliveira PARTE III: Flagrantes da SOCICOM - capítulo 1: o fortalecimento da comunidade acadêmica da comunicação - Francisco de Assis - capítulo 2: cronologia da SOCICOM (2007-2012) - capítulo 3: calendário das ciências da comunicação: Brasil, 2012
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 16P195p (Browse shelf) 1 Available 10014293

- Aprensentação - José Marques de Melo, Francisdo de Assis PARTE I: Flagrantes da comunidade internacional - Apresentação - Margarida M. Krohling Kunsch SEÇÃO 1: ESPAÇO ANGLÓFONO - capítulo 1.1: Boston, ICA - Edgard Rebouças - capítulo 1.2: Istambul, IAMCR - Sonia Virgínia Moreira SEÇÃO 2: ESPAÇO IBERO-AMERICANO - capítulo 2.1: Sistemas e processos - Margarida M. Krohling Kunsch - capítulo 2.2: Disciplinas e fluxos - Valério Cruz Brittos, Anderson David Gomes dos Santos - capítulo 2.3: Ciência e tecnologia - Marialva Barbosa, Nélia Del Bianco - capítulo 2.4: Pós-graduação - Maria Immacolata Vassallo de Lopes, Richard Romancini SEÇÃO 3: ESPAÇO LATINO-AMERICANO - capítulo 3.1: Tendências gerais - César Bolaño - capítulo 3.2: Debates setoriais - Fernando Oliveira Paulino SEÇÃO 4: ESPAÇO LUSÓFONO - capítulo 4.1: Tendências gerais - Antonio Hohlfeldt - capítulo 4.2: Debates setoriais - Antonio Adami PARTE II: Flagrantes da comunidade nacional - Apresentação - Ana Silva Médola, Marialva Barbosa SEÇÃO 1: CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO - Antonio Hohlfeldt, Marialva Barbosa SEÇÃO 2: CIBERCULTURA - Eugênio Trivinho SEÇÃO 3: CINEMA E AUDIOVISUAL - capítulo 3.1: Ensino de cinema e audiovisual - Aída Marques, Luciana Rodrigues, Bernardo Santos - capítulo 3.2: Pesquisa em cinema e audiovisual - Anelise R. Corseuil, Maria Dora G. Mourão SEÇÃO 4: ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO - Ruy Sardinha Lopes SEÇÃO 5: FOLKCOMUNICAÇÃO - Marcelo Pires de Oliveira SEÇÃO 6: HISTÓRIA DA MÍDIA - Maria Berenice da Costa Machado SEÇÃO 7: JORNALISMO - capítulo 7.1: Ensino de jornalismo - Mirna Tonus, Sérgio Luiz Gadini - capítulo 7.2: Pesquisa em jornalismo - Carlos Eduardo Franciscato SEÇÃO 8: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROPAGANDA E MARKETING - capítulo 8.1: relações públicas e comunicação organizacional - Ivone de Lourdes Oliveira - capítulo 8.2: Marketing político - Roberto Gondo Macedo, Adolpho Queiroz - capítulo 8.3: Públicidade e propaganda - Eneus Trindade SEÇÃO 9: SEMIÓTICA - Ana Paula Mei Alves de Oliveira PARTE III: Flagrantes da SOCICOM - capítulo 1: o fortalecimento da comunidade acadêmica da comunicação - Francisco de Assis - capítulo 2: cronologia da SOCICOM (2007-2012) - capítulo 3: calendário das ciências da comunicação: Brasil, 2012

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha