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Capacitação de equipes de venda : estratégias e técnicas de treinamento e desenvolvimento de vendedores

By: TOLEDO, Flávio de.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1975Description: 76 p.Subject(s): Capacitação Profissional
Contents:
- Parte I - Conceitos e estratégias 1. Capacitação de vendedores 2. A capacitação de vendedores, o clima e o ambiente organizacional 3. O consenso e o compromisso na capacitação de vendedores 4. Criação de atitude e mudança de comportamento: objetivo fundamental de um treinamento 5. A alta direção e o treinamento de equipes de venda 6. O departamento de treinamento deve assessorar ou executar o treinamento? 7. Pausa para meditação 8. Instrução e formação de agentes de venda - Parte II - Técnicas de treinamento de equipes de venda 9. Curso inicial para vendedores 10. A integração do vendedor na empresa 11. O acompanhamento do treinamento do vendedor 12. O acompanhamento do vendedor na rua 13. O vendedor e a papelada 14. Treinamento do supervisor de vendas 15. O supervisor de vendas e a liderança de reuniões 16. Medindo resultados intangíveis 17. Um programa de treinamento de quadro de vendas aumenta a produção de vendas?
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.07T6492c (Browse shelf) 1 Available 10005179

- Parte I - Conceitos e estratégias 1. Capacitação de vendedores 2. A capacitação de vendedores, o clima e o ambiente organizacional 3. O consenso e o compromisso na capacitação de vendedores 4. Criação de atitude e mudança de comportamento: objetivo fundamental de um treinamento 5. A alta direção e o treinamento de equipes de venda 6. O departamento de treinamento deve assessorar ou executar o treinamento? 7. Pausa para meditação 8. Instrução e formação de agentes de venda - Parte II - Técnicas de treinamento de equipes de venda 9. Curso inicial para vendedores 10. A integração do vendedor na empresa 11. O acompanhamento do treinamento do vendedor 12. O acompanhamento do vendedor na rua 13. O vendedor e a papelada 14. Treinamento do supervisor de vendas 15. O supervisor de vendas e a liderança de reuniões 16. Medindo resultados intangíveis 17. Um programa de treinamento de quadro de vendas aumenta a produção de vendas?

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