Encontrando a combinação certa : decifrando significados e estratégias de integração / por Robyn Keast, Kerry Brown, Myrna Mandell. --
By: KEAST, Robyn.
Contributor(s): BROWN, Kerry | MANDELL, Myrna.
Material type: ArticlePublisher: Brasília : ENAP, 2012Description: p. 313-341.Subject(s): Gestão Horizontal | Alta Administração Pública | Estrutura Organizacional | Cooperação | Modelo de GestãoOnline resources: Acesso ao PDF Revista do Serviço Público - RSP v. 63, n. 3, p. 313-341, jul. 2012.Abstract: A integração tem papel cada vez mais importante no discurso e na prática das políticas públicas em muitos países. A partir de quadro diferenciado de instituição de relacionamentos entre pretadores de serviços, cidadãos e governo, arranjos de integração horizontal proporcionam novas formas de trabalho e fornecem soluções para problemas sociais aparentemente utilizados alternadamente para descreverem a união de pessoas trabalhando em esforço conjunto a fim de alcançar objetivos comuns. Ressalta-se que cada um dos termos expressos como os ''3Cs'' s"ao diferentes e, consequentemente, alcançam objetivos distintos. Este artigo explora o uso dos ''3 Cs'' e examina as diferenças destacadas por colaboradores na área de serviços sociais, ampliando a compreensão das ideias relativas às estruturas de integração. Afirma-se que, ao centrar-se nas experiências de integração, decifrando ou revelando o uso e as expectativas dos ''3 Cs'' descritos, administradores públicos e colaboradores podem adquirir uma melhor compreensão de cada um dos processos de integração como uma estrutura coerente. Como consequência, a capacidade para combinar estruturas de integração adequadas se aperfeiçoará com os contextos e as estratégias traçados.Inclui bibliografia.
A integração tem papel cada vez mais importante no discurso e na prática das políticas públicas em muitos países. A partir de quadro diferenciado de instituição de relacionamentos entre pretadores de serviços, cidadãos e governo, arranjos de integração horizontal proporcionam novas formas de trabalho e fornecem soluções para problemas sociais aparentemente utilizados alternadamente para descreverem a união de pessoas trabalhando em esforço conjunto a fim de alcançar objetivos comuns. Ressalta-se que cada um dos termos expressos como os ''3Cs'' s"ao diferentes e, consequentemente, alcançam objetivos distintos. Este artigo explora o uso dos ''3 Cs'' e examina as diferenças destacadas por colaboradores na área de serviços sociais, ampliando a compreensão das ideias relativas às estruturas de integração. Afirma-se que, ao centrar-se nas experiências de integração, decifrando ou revelando o uso e as expectativas dos ''3 Cs'' descritos, administradores públicos e colaboradores podem adquirir uma melhor compreensão de cada um dos processos de integração como uma estrutura coerente. Como consequência, a capacidade para combinar estruturas de integração adequadas se aperfeiçoará com os contextos e as estratégias traçados.
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