<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Politica e estrategia de empresas
Normal view MARC view ISBD view

Politica e estrategia de empresas

By: BETHLEM, Agricola de Souza.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Guanabara Dois, 1981Description: 236 p.Subject(s): Técnica Administrativa | Administração | Entidade | Empresa | Administração Estratégica | Administração de Empresas | Brasil
Contents:
Parte 1: conceitos basicos Capitulo 1: os conceitos de politica e estrategia Capitulo 2: visao sistemica da empresa Capitulo 3: a importancia da "visao estrategica" Parte 2: formulacao de estrategias Capitulo 4: modelo geral de como se formula a estrategia e se escolhem objetivos Capitulo 5: as etapas do processo estrategico Parte 3: analise das circunstancias Capitulo 6: analise do meio ambiente Capitulo 7: analise da competicao Parte 4: analise de recursos Capitulo 8: analise empresarial Capitulo 9: analise mercadologica Capitulo 10: analise financeira Capitulo 11: analise da area de producao Capitulo 12: analise dos recursos fisicos Capitulo 13: analise dos recursos humanos Parte 5: a implementacao de estrategias Capitulo 14: a integracao das analises na formulacao, a flexibilidade estrategica Capitulo 15: aceitacao Capitulo 16: implementacao - relacao com o planejamento a longo prazo Anexos Anexo 1: ambiente brasileiro Anexo 2: exemplos de politicas e estrategicas Anexo 3: o treinamento de executivos de topo no Brasil Anexo 4: estrutura de um curso de politica de negocios Anexo 5: analise comparativa Brasil X EUA Anexo 6: um roteiro para a discussao de casos na cadeira de politica e estrategia de organizacoes Anexo 7: infelicidade semantica do mercado financeiro Anexo 8: a semantica de management
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14B5626p (Browse shelf) 1 Available 10005309

Parte 1: conceitos basicos Capitulo 1: os conceitos de politica e estrategia Capitulo 2: visao sistemica da empresa Capitulo 3: a importancia da "visao estrategica" Parte 2: formulacao de estrategias Capitulo 4: modelo geral de como se formula a estrategia e se escolhem objetivos Capitulo 5: as etapas do processo estrategico Parte 3: analise das circunstancias Capitulo 6: analise do meio ambiente Capitulo 7: analise da competicao Parte 4: analise de recursos Capitulo 8: analise empresarial Capitulo 9: analise mercadologica Capitulo 10: analise financeira Capitulo 11: analise da area de producao Capitulo 12: analise dos recursos fisicos Capitulo 13: analise dos recursos humanos Parte 5: a implementacao de estrategias Capitulo 14: a integracao das analises na formulacao, a flexibilidade estrategica Capitulo 15: aceitacao Capitulo 16: implementacao - relacao com o planejamento a longo prazo Anexos Anexo 1: ambiente brasileiro Anexo 2: exemplos de politicas e estrategicas Anexo 3: o treinamento de executivos de topo no Brasil Anexo 4: estrutura de um curso de politica de negocios Anexo 5: analise comparativa Brasil X EUA Anexo 6: um roteiro para a discussao de casos na cadeira de politica e estrategia de organizacoes Anexo 7: infelicidade semantica do mercado financeiro Anexo 8: a semantica de management

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha