Politica e estrategia de empresas
By: BETHLEM, Agricola de Souza
.
Material type: 







Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14B5626p (Browse shelf) | 1 | Available | 10005309 |
Parte 1: conceitos basicos Capitulo 1: os conceitos de politica e estrategia Capitulo 2: visao sistemica da empresa Capitulo 3: a importancia da "visao estrategica" Parte 2: formulacao de estrategias Capitulo 4: modelo geral de como se formula a estrategia e se escolhem objetivos Capitulo 5: as etapas do processo estrategico Parte 3: analise das circunstancias Capitulo 6: analise do meio ambiente Capitulo 7: analise da competicao Parte 4: analise de recursos Capitulo 8: analise empresarial Capitulo 9: analise mercadologica Capitulo 10: analise financeira Capitulo 11: analise da area de producao Capitulo 12: analise dos recursos fisicos Capitulo 13: analise dos recursos humanos Parte 5: a implementacao de estrategias Capitulo 14: a integracao das analises na formulacao, a flexibilidade estrategica Capitulo 15: aceitacao Capitulo 16: implementacao - relacao com o planejamento a longo prazo Anexos Anexo 1: ambiente brasileiro Anexo 2: exemplos de politicas e estrategicas Anexo 3: o treinamento de executivos de topo no Brasil Anexo 4: estrutura de um curso de politica de negocios Anexo 5: analise comparativa Brasil X EUA Anexo 6: um roteiro para a discussao de casos na cadeira de politica e estrategia de organizacoes Anexo 7: infelicidade semantica do mercado financeiro Anexo 8: a semantica de management
There are no comments for this item.