Cooperar para competir : O novo desafio da competitividade
Contributor(s): | .
Material type: BookPublisher: Porto Alegre : MBC/SEBRAE, 2002Description: 66 p.Subject(s): Administração de Empresas | Competitividade | Cooperação Econômica | Marketing | InovaçãoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14C7785c (Browse shelf) | 1 | Available | 10014753 |
1. Apresentação MBC e SEBRAE 2. Introdução 3. Considerações gerais Quando a união fez a força Melhorar é uma condição humana O marketing e a inovação: funções vitais As referências adotadas O abjetivo da publicação A pesquisa sobre a competitividade Outras referências sobre competitividade Cooperar para competir uma nova visão Entenda a questão da competitividade Visões complementares sobre competitividade 4. Os diferentes níveis da competitividade 4.1 Competitividade Estrutural 4.2 Competitividade Empresarial 4.3 Competitividade Sistêmica 4.4 Competitividade Global
There are no comments for this item.