Contents:
Apresentação Volume I 1. Introdução: o SUS, as rede de atenção e a atenção básica 2. Acolhimento na atenção básica 2.1. Mas, afinal, o que é acolhimento? 2.2. Por que acolher a demanda espontânea na atenção básica? 2.3. Dimensões constitutivas do acolhimento 2.3.1. O acolhimento como mecanismo de ampliação/facilitação do acesso 2.3.2. O acolhimento como postura, atitude e tecnologia de cuidado 2.3.3. O acolhimento como dispositivo de (re)organização do processo de trabalho em equipe 3. A reorganização do processo de trabalho e o acolhimento da demanda espontânea na atenção básica 3.1. Fluxos dos usuários na unidade 3.2. Modelagens de acolhimento 3.3. Avaliação de risco e vulnerabilidade 3.4. Gestão das agendas de atendimento individual 3.5. O acolhimento em diferentes realidades modalidades de atenção básica 3.6. Ofertas de cuidado e desmedicalização 4. Para viabilizar a implementação do acolhimento à demanda espontânea na atenção básica 4.1. Novos personagens na produção do acolhimento 4.2. O acolhimento à demanda espontânea e a Rede de Atenção às Urgências 4.3. Apoio dos gestores às equipes de saúde 4.4. Diálogo com os usuários Referências Anexo
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