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Ética na administração pública federal : a implementação de Comissões de Ética Setoriais - entre o desafio e a oportunidade de mudar o modelo de gestão

By: MENDES, Annita Valléria Calmon.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : FUNAG, 2010Description: 120 p.ISBN: 9788576312314.Subject(s): Ética | Agente Público | Organização | Modelo de Gestão | Brasil
Contents:
Apresentação – Magda Lúcio, Isabel Pojo do Rego e Eloísa Barroso 1. Introdução 2. Revisão da Literatura 2.1. Étca 2.2. Ética das Organizações 2.3. Marco Legal do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal 3. Persurso Metodológico 4. Estratégia de Coleta e Análise de Dado 4.1. Estudo de Dois Casos: Sucesso e Fracasso no Processo de Implementação das Comissões de Ética Setorial 4.1.1. Análise do Material Empírico 4.1.2. Sugestão de Ações que podem favorecer a efetiva implementação das comissões de ética setoriais e meios para transpor as dificuldades inerentes ao processo 5. Administração Pública Federal: A Percepção dos Servidores sobre a Ética 5.1. Resultados 5.1.1. Percepção de Servidores sobre a Ética >Ética no Serviço Público Federal >Importância do Tema >Conflitos Éticos 5.1.2. Percepção dos Servidores sobe a Relação entre Ética, Democracia e Cidadania >Democracia >Valores >Mudança de Paradigma 5.1.3. Percepção dos Servidores sobre a Amplitude do Sistema de Gestão da Ética e Instrumentos de Gestão >Código de Ética >Comissão de Ética Setorial >Comprometimento dos servidores >Nova função administrativa >Sistema de Gestão da Ética 6. Entrevista com Especialistas 6.1. Resultados 6.2. Análise dos Resultados 6.2.1. Instrumentos para a implementação de Comissão de Ética Setoriais 6.2.2. Dificuldades encontradas pata a implementação de Comissões de Ética Setorial 6.2.3. Percepção dos Servidores dobre Ética 7. Conclusão. 7. Conclusão
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 1.13M5381e (Browse shelf) 1 Available 10014901
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 1.13M5381e (Browse shelf) 2 Available 10016012

Apresentação – Magda Lúcio, Isabel Pojo do Rego e Eloísa Barroso 1. Introdução 2. Revisão da Literatura 2.1. Étca 2.2. Ética das Organizações 2.3. Marco Legal do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal 3. Persurso Metodológico 4. Estratégia de Coleta e Análise de Dado 4.1. Estudo de Dois Casos: Sucesso e Fracasso no Processo de Implementação das Comissões de Ética Setorial 4.1.1. Análise do Material Empírico 4.1.2. Sugestão de Ações que podem favorecer a efetiva implementação das comissões de ética setoriais e meios para transpor as dificuldades inerentes ao processo 5. Administração Pública Federal: A Percepção dos Servidores sobre a Ética 5.1. Resultados 5.1.1. Percepção de Servidores sobre a Ética >Ética no Serviço Público Federal >Importância do Tema >Conflitos Éticos 5.1.2. Percepção dos Servidores sobe a Relação entre Ética, Democracia e Cidadania >Democracia >Valores >Mudança de Paradigma 5.1.3. Percepção dos Servidores sobre a Amplitude do Sistema de Gestão da Ética e Instrumentos de Gestão >Código de Ética >Comissão de Ética Setorial >Comprometimento dos servidores >Nova função administrativa >Sistema de Gestão da Ética 6. Entrevista com Especialistas 6.1. Resultados 6.2. Análise dos Resultados 6.2.1. Instrumentos para a implementação de Comissão de Ética Setoriais 6.2.2. Dificuldades encontradas pata a implementação de Comissões de Ética Setorial 6.2.3. Percepção dos Servidores dobre Ética 7. Conclusão. 7. Conclusão

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Escola Nacional de Administração Pública

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