<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Analise transacional na empresa
Normal view MARC view ISBD view

Analise transacional na empresa

By: OLIVEIRA, Marco Antonio G.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1976Description: 201 p.Subject(s): Empresa Privada | Avaliação de Desempenho | Capacitação Profissional
Contents:
1 - Fundamentos psicologicos do metodo 1.1 - Comportamentos ou desempenho 1.2 - Estimulos 1.3 - Consequencias 1.4 - Aprendizagem 1.5 - Avaliacao de desempenho 1.6- Deficiencias de desempenho 2 - Fundamentos sistemicos e ciberneticos do metodo 2.1 - Algoritmos 2.2 - A nocao do sistema 2.3 - O comportamento visto como sistema 2.4 - Funcao do feedback sobre o desempenho 2.5 - Resultados 3 - Algumas ideias folcloricas sobre o treinamento 3.1 - Certos problemas evidenciam tipicamente necessidades de treinamento nas empresas 3.2 - Quando se caracteriza uma situacao de desempenho deficiente do empregado, o problema ‚ tratavel com treinamento 3.3 - O sucesso do profissional de treinamento, na analise de um dado problema, consiste em provar que existe necessidade de treinamento 3.4 - O treinamento nao ‚ uma atividade mesuravel 3.5 - Nao se podem medir os resultados financeiros de treinamento 4.1 - Primeira etapa: identificar problemas de resultados na empresa 4.2 - Segunda etapa: Identificar problemas de desempenho no trabalho 4.3 - Terceira etapa: Definir quais problemas de desempenho vale a pena atacar 4.4 - Quarta-feira: Identificar as causas do desempenho deficiente 4.4.1 - Situacoes em que o problema esta S 4.4.2 - Situacoes em que o problema esta em R 4.4.3 - Situacoes em que o problema esta em S 4.4.4 - Situacoes em que o problema esta no "feed-back" 4.5 - Quinta etapa: Planejar e implementar as medidas para a correcao do problema 4.5.1 - Quando o problema for solucionado com a alteracao da situacao de trabalho, o problema esta em S 4.5.2 - Quando o problema for solucionado com orientacao, o problema esta em R 4.5.3 - Quando o problema for de treinamento o problema esta em R 4.5.4 - Quando o problema for de alteracao do sistema de incentivos, o problema esta em "S" 4.5.5 - Quando o problema esta na ausencia de feed-back" 4.6 - Sexta etapa: Controlar os resultados Conclusao 5 - Um exercicio de simulacao
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.05O483a (Browse shelf) 1 Available 10000342

1 - Fundamentos psicologicos do metodo 1.1 - Comportamentos ou desempenho 1.2 - Estimulos 1.3 - Consequencias 1.4 - Aprendizagem 1.5 - Avaliacao de desempenho 1.6- Deficiencias de desempenho 2 - Fundamentos sistemicos e ciberneticos do metodo 2.1 - Algoritmos 2.2 - A nocao do sistema 2.3 - O comportamento visto como sistema 2.4 - Funcao do feedback sobre o desempenho 2.5 - Resultados 3 - Algumas ideias folcloricas sobre o treinamento 3.1 - Certos problemas evidenciam tipicamente necessidades de treinamento nas empresas 3.2 - Quando se caracteriza uma situacao de desempenho deficiente do empregado, o problema ‚ tratavel com treinamento 3.3 - O sucesso do profissional de treinamento, na analise de um dado problema, consiste em provar que existe necessidade de treinamento 3.4 - O treinamento nao ‚ uma atividade mesuravel 3.5 - Nao se podem medir os resultados financeiros de treinamento 4.1 - Primeira etapa: identificar problemas de resultados na empresa 4.2 - Segunda etapa: Identificar problemas de desempenho no trabalho 4.3 - Terceira etapa: Definir quais problemas de desempenho vale a pena atacar 4.4 - Quarta-feira: Identificar as causas do desempenho deficiente 4.4.1 - Situacoes em que o problema esta S 4.4.2 - Situacoes em que o problema esta em R 4.4.3 - Situacoes em que o problema esta em S 4.4.4 - Situacoes em que o problema esta no "feed-back" 4.5 - Quinta etapa: Planejar e implementar as medidas para a correcao do problema 4.5.1 - Quando o problema for solucionado com a alteracao da situacao de trabalho, o problema esta em S 4.5.2 - Quando o problema for solucionado com orientacao, o problema esta em R 4.5.3 - Quando o problema for de treinamento o problema esta em R 4.5.4 - Quando o problema for de alteracao do sistema de incentivos, o problema esta em "S" 4.5.5 - Quando o problema esta na ausencia de feed-back" 4.6 - Sexta etapa: Controlar os resultados Conclusao 5 - Um exercicio de simulacao

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha