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Novo modelo de contratação de soluções de ti pela administração pública

By: Cavalcanti, Augusto Sherman.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Belo Horizonte : Fórum, 2013Description: 262 p.ISBN: 9788577006755.Subject(s): Gestão de TI | Contrato Público | Fiscalização | Licitação | Terceirização | Brasil | Brasil
Contents:
Capítulo 1. Antigo modelo de contratação de TI Capítulo 2. Relevância atual dos serviços de ti para as instituições públicas e privadas Capítulo 3. Atual modelo de contratação de soluções de TI Capítulo 4. Planejamento institucional e setorial de TI Capítulo 5. Planejamento estratégico institucional Capítulo 6. Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) Capítulo 7. Planejamento da contratação Capítulo 8. Conteúdo mínimo do projeto básico ou termo de referência Capítulo 9. Parcelamento do objeto Capítulo 10. Contratação de serviços por resultado Capítulo 11. Estrutura de pessoal e limites da terceirização de serviços de tecnologia da informação Capítulo 12. Seleção do fornecedor Capítulo 13. Direito de preferência Capítulo 14. Fator qualidade nas contratações por pregão Capítulo 15. Exequibilidade de propostas Capítulo 16. Fixação de remuneração em edital Capítulo 17. Limites da subcontratação Capítulo 18. Gestão e fiscalização de contrato
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.24C376n (Browse shelf) 1 Available 10015691

Capítulo 1. Antigo modelo de contratação de TI Capítulo 2. Relevância atual dos serviços de ti para as instituições públicas e privadas Capítulo 3. Atual modelo de contratação de soluções de TI Capítulo 4. Planejamento institucional e setorial de TI Capítulo 5. Planejamento estratégico institucional Capítulo 6. Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) Capítulo 7. Planejamento da contratação Capítulo 8. Conteúdo mínimo do projeto básico ou termo de referência Capítulo 9. Parcelamento do objeto Capítulo 10. Contratação de serviços por resultado Capítulo 11. Estrutura de pessoal e limites da terceirização de serviços de tecnologia da informação Capítulo 12. Seleção do fornecedor Capítulo 13. Direito de preferência Capítulo 14. Fator qualidade nas contratações por pregão Capítulo 15. Exequibilidade de propostas Capítulo 16. Fixação de remuneração em edital Capítulo 17. Limites da subcontratação Capítulo 18. Gestão e fiscalização de contrato

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