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Como o governo compra : análises e procedimentos adotados

By: DOMAKOSKI, Amauri.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 2013Description: 179 p.ISBN: 9788522477623.Subject(s): Compras Governamentais | Licitação | Fiscalização | Brasil | Brasil
Contents:
2 Gestão Pública Empreendedora 4 Tipos de Modalidades Licitatórias na Forma Tradicional 5 Tipo de Julgamento de Propostas de Licitação nas Modalidades Tradicionais Exceto Concurso, 6 Pregão Eletrônico – Uma Nova Forma de Compras Públicas 7 Fases da Licitação 8 Processos de Contratação que Poderão não Ocorrer por Meio de Processos de Licitação 9 Órgãos de Fiscalização 10 Questões de Ordem Institucionais e de Princípios Norteadores nas Compras Públicas 11 Formação de Cartéis na Gestão Pública 12 Revogação e Anulação de Licitação 13 Garantias Reais aos Atores Públicos Envolvidos em Processos de Licitações em Órgãos Públicos 14 Considerações com Foco na Lei 12.349/2010 – Das Licitações Sustentáveis 15 Considerações com Foco na Lei que Regulamenta a Contratação de Agência de Publicidade (Lei 12.232/2010)
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 1.21D666c (Browse shelf) 1 Available 10015699

2 Gestão Pública Empreendedora 4 Tipos de Modalidades Licitatórias na Forma Tradicional 5 Tipo de Julgamento de Propostas de Licitação nas Modalidades Tradicionais Exceto Concurso, 6 Pregão Eletrônico – Uma Nova Forma de Compras Públicas 7 Fases da Licitação 8 Processos de Contratação que Poderão não Ocorrer por Meio de Processos de Licitação 9 Órgãos de Fiscalização 10 Questões de Ordem Institucionais e de Princípios Norteadores nas Compras Públicas 11 Formação de Cartéis na Gestão Pública 12 Revogação e Anulação de Licitação 13 Garantias Reais aos Atores Públicos Envolvidos em Processos de Licitações em Órgãos Públicos 14 Considerações com Foco na Lei 12.349/2010 – Das Licitações Sustentáveis 15 Considerações com Foco na Lei que Regulamenta a Contratação de Agência de Publicidade (Lei 12.232/2010)

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Escola Nacional de Administração Pública

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