<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Pedágio urbano e gerenciamento do tráfego urbano :
Normal view MARC view ISBD view

Pedágio urbano e gerenciamento do tráfego urbano : elementos para a análise

By: BRINCO, Ricardo.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Porto Alegre : FEE, 2014Description: 130 p.ISBN: 9788571731219.Subject(s): Engenharia de Transportes | Trânsito | Políticas de Infraestrutura | Mobilidade Urbana | Suécia | Noruega | Oslo | Milão | Cingapura | Santiago do Chile | Alemanha | França | PequimOnline resources: Acesso
Contents:
1. O panorama geral do pedágio urbano 1.1 A dependência do automóvel 1.2 O pedágio urbano 2. O pedágio urbano pelo mundo 2.1 O pedágio urbano em Londres 2.2 O pedágio urbano na Suécia: Estocolmo e Gotemburgo 2.3 O pedágio urbano na Noruega e em Oslo 2.4 O pedágio urbano em Milão 2.5 O pedágio urbano em Cingapura 2.6 O pedágio em via urbana, em Santiago do Chile 2.7 A Alemanha e suas zonas ambientais 2.8 A proposta de pedágio urbano na França e em Paris 2.9 A proposta de pedágio urbano em Pequim 2.10 Propostas não implementadas de pedágio urbano 3. Brasil: o pedágio urbano e o veículo automotivo como condicionante da mobilidade urbana 3.1 Expansão da frota e indústria automotiva 3.2 As quase-experiências de pedágio urbano no Brasil 3.3 As condições básicas para o pedágio urbano no Brasil 3.4 A cidade de São Paulo: candidata preferencial ao pedágio urbano
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 5.11B8581p (Browse shelf) 1 Available 10015795

1. O panorama geral do pedágio urbano 1.1 A dependência do automóvel 1.2 O pedágio urbano 2. O pedágio urbano pelo mundo 2.1 O pedágio urbano em Londres 2.2 O pedágio urbano na Suécia: Estocolmo e Gotemburgo 2.3 O pedágio urbano na Noruega e em Oslo 2.4 O pedágio urbano em Milão 2.5 O pedágio urbano em Cingapura 2.6 O pedágio em via urbana, em Santiago do Chile 2.7 A Alemanha e suas zonas ambientais 2.8 A proposta de pedágio urbano na França e em Paris 2.9 A proposta de pedágio urbano em Pequim 2.10 Propostas não implementadas de pedágio urbano 3. Brasil: o pedágio urbano e o veículo automotivo como condicionante da mobilidade urbana 3.1 Expansão da frota e indústria automotiva 3.2 As quase-experiências de pedágio urbano no Brasil 3.3 As condições básicas para o pedágio urbano no Brasil 3.4 A cidade de São Paulo: candidata preferencial ao pedágio urbano

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha