TQC controle da qualidade total
By: CAMPOS, Vicente Falconi.
Material type: BookPublisher: Belo Horizonte : Fundacao Christiano Ottoni, 1992Description: 220 p.Subject(s): QualidadeItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16C1989t (Browse shelf) | 1 | Available | 10005832 |
1. Sobrevivencia e produtividade 1.1 - Conceito de qualidade 1.2 - Conceito de produtividade 1.3 - Como melhorar a produtividade 1.4 - Conceito de competividade 1.5 - Conceito de sobrevivencia 1.6 - Topicos para reflexao pelo "grupos de cumbuca" 2. Controle da qualidade total 2.1 - Os objetivos de uma empresa 2.2 - Apresentacao do controle de qualidade total 2.3 - Significado do "controle da qualidade total" 2.4 - Conceito do controle de qualidade total 2.5 - Topicos para reflexao pelos grupos de cumbuca 3. conceito de controle de processo 3.1 - Conceito de processo 3.2 - A luta pela sobrevivencia 3.3 - Conceito de controle 3.4 - Conceito de controle de processo 3.5 - Topicos para reflexao pelos grupos de cumbuca 4. Metodo de controle de processo 4.1 - Significado de metodo 4.2 - O ciclo PDCA de controle de processo 4.3 - O ciclo PDCA na manutencao e melhorias 4.4 - Topicos para reflexao pelo grupos de cumbuca 5. Pratica do controle de qualidade 5.1 - Definicao do controle da qualidade 5.2 - Definicao do gerenciamento da rotina do trabalho no dia-a-dia 5.3 - Estabelecimento de um sistema de padronizacao 5.4 - Definicao dos itens de controle da rotina 5.5 - Estabelecimento dos fluxogramas de processo 5.6 -Manutencao de padroes 5.7 - Melhoria de padroes 5.8 - Circulos de controle de qualidade 5.9 - Topicos para reflexao pelos grupos de cumbuca 6. Gerenciamento pelas diretrizes 6.1 - Definicao do gerenciamento pelas diretrizes 6.2 - Controle da qualidade na alta gerencia 6.3 - Significado de planejamento estrategico 6.4 - Definicao de diretrizes e metas 6.5 - Objetivos do gerenciamento pelas diretrizes 6.6 - Constituicao do gerenciamento pelas diretrizes 6.7 - Implantacao do gerenciamento pelas diretrizes 6.8 - Gerenciamento interfuncional 6.9 - Gerenciamento das diretrizes 6.10 - Diagnostico do presidente 6.11 - Responsabilidades do escritorio do TQC no gerenciamento pelas diretrizes 6.12 - Topicos para reflexao pelos grupo de cumbuca 7. Garantia da qualidade 7.1 - Administracao da qualidade 7.2 - Definicao de garantia da qualidade 7.3 - Historico do desenvolvimento da garantia da qualidade 7.4 - Conceito de garantia de qualidade 7.5 - Implantacao da organizacao da garantia da qualidade 7.6 - Objetivos da garantia da qualidade 7.7 - Filosofia de sistemas de grantia de qualidade 7.8 - Garantia da qualidade no TQC 7.9 - Topicos para reflexao pelos grupos de cumbuca 8 - Qualidade na interface compras/vendas 8.1 - Controle da qualidade nas vendas 8.2 - Controle da qualidade nas compras 8.3 - Topicos para reflexao pelos grupos de cumbuca 9. Gerenciamento do crescimento do ser humano 9.1 - Politica de recursos humanos e o TQC 9.2 - Principios que norteiam o crescimento do ser humano 9.3 - Conceito de crescimento do ser humano 9.4 - Educacao e treinamento 9.5 - Gerenciamento do crescimento do ser humano 9.6 - Papel do setor de educacao e treinamento 9.7 - Sistemas de avaliacao de desempenho e premiacao 9.8 - Programas que envolvem operadores 9.9 - Topicos para reflexao pelo grupos de cumbuca 10 - Implantacao do TQC 10.1 - Fundamentos da implantacao 10.2 - Procedimentos iniciais 10.3 - Operacao para sobrevivencia 10.4 - Organizacao para implantacao 10.5 - Sistema de gerenciamento da implantacao do TQC 10.6 - Prazo para implantacao do TQC 10.7 - Programa de educacao e treinamento em controle da qualidade 10.8 - Implantacao do gerenciamento da rotina 10.9 - Eventos internos 10.10 - Eventos externos 10.11 - Participacao de toda alta gerencia 10.12 - Topicos para reflexao pelos grupos de cumbuca Apendices Apendice 1 - Conceito do TQC Apendice 2 - Metodo de analise de pareto Apendice 3 - Metodo de solucao de problemas Rrferencias bibliograficas
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