Contents:
Parte 1. Decisão do voto e condutas políticas. Oferta partidária e comportamento eleitoral na América Latina - Letícia M. Ruiz Rodriguez Refinando a teoria do voto econômico: América Latina revisada - Malco Braga Camargos Opinião pública e voto em tempos de instabilidade macroeconômica: A Argentina, 1983-2001 O comportamento eleitoral dos argentinos: Algumas chaves das eleições presidenciais de 2007 - Maria Celeste Ratto e José Ramón Montero Internautas, verdes e pentecostais: Novos padrões de comportamento política no Brasil? - Helcimara Telles, Pedro Santos Mundim e Nayla Lopes Corrupção e cultura política: A percepção da corrupção no Brasil - Fernando Filgueiras Atitudes e comportamentos do eleitorado português e suas semelhanças com países da América Latina - Jaime R. S. Fonseca Mudança no comportamento eleitoral e no sistema de partidos na Venezuela (1958-2010) - Héctor Brisceño Parte 2. Comunicação política e redes sociais. Experiências interativas em websites de campanhas eleitorais: Os fóruns de discussão de propostas de governo na Argentina e no Chile - Sylvia Iasulaitis O uso das redes sociais e o comportamento político no México - Alejandro Moreno e Karla Yuritzi Mendizábal Propaganda partidária gratuita: uma estratégia partidária de comunicação política no Brasil - Giliard Gomes Tenório Mídia de eleição na transição democrática brasileira: Aspectos conceituais e empíricos da vitória eleitoral do presidente Collor de Mello - Francisco Fonseca Os debates presidenciais no Brasil que elegeu Lula: Percepções de eleitor e as disputas televisivas ocorridas em 2002 - Luiz Cláudio Lorenço Os media e as eleições em Portugal: Representações de partidos, candidatos e cadidata - Isabel Ferin Cunha e Rita Figueiras Apoio eleitoral, comunicação política e redes sociais na América Latina - Helcimara Telles e Alejandro Moreno
There are no comments for this item.