<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Comportamento eleitoral e comunicação política na América Latina :
Normal view MARC view ISBD view

Comportamento eleitoral e comunicação política na América Latina : o eleitor latino-americano

Contributor(s): .
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Belo Horizonte : UFMG, 2013Description: 586 p.ISBN: 9788570419958 .
Contents:
Parte 1. Decisão do voto e condutas políticas. Oferta partidária e comportamento eleitoral na América Latina - Letícia M. Ruiz Rodriguez Refinando a teoria do voto econômico: América Latina revisada - Malco Braga Camargos Opinião pública e voto em tempos de instabilidade macroeconômica: A Argentina, 1983-2001 O comportamento eleitoral dos argentinos: Algumas chaves das eleições presidenciais de 2007 - Maria Celeste Ratto e José Ramón Montero Internautas, verdes e pentecostais: Novos padrões de comportamento política no Brasil? - Helcimara Telles, Pedro Santos Mundim e Nayla Lopes Corrupção e cultura política: A percepção da corrupção no Brasil - Fernando Filgueiras Atitudes e comportamentos do eleitorado português e suas semelhanças com países da América Latina - Jaime R. S. Fonseca Mudança no comportamento eleitoral e no sistema de partidos na Venezuela (1958-2010) - Héctor Brisceño Parte 2. Comunicação política e redes sociais. Experiências interativas em websites de campanhas eleitorais: Os fóruns de discussão de propostas de governo na Argentina e no Chile - Sylvia Iasulaitis O uso das redes sociais e o comportamento político no México - Alejandro Moreno e Karla Yuritzi Mendizábal Propaganda partidária gratuita: uma estratégia partidária de comunicação política no Brasil - Giliard Gomes Tenório Mídia de eleição na transição democrática brasileira: Aspectos conceituais e empíricos da vitória eleitoral do presidente Collor de Mello - Francisco Fonseca Os debates presidenciais no Brasil que elegeu Lula: Percepções de eleitor e as disputas televisivas ocorridas em 2002 - Luiz Cláudio Lorenço Os media e as eleições em Portugal: Representações de partidos, candidatos e cadidata - Isabel Ferin Cunha e Rita Figueiras Apoio eleitoral, comunicação política e redes sociais na América Latina - Helcimara Telles e Alejandro Moreno
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 4.10C7377 (Browse shelf) 1 Available 10016322

Parte 1. Decisão do voto e condutas políticas. Oferta partidária e comportamento eleitoral na América Latina - Letícia M. Ruiz Rodriguez Refinando a teoria do voto econômico: América Latina revisada - Malco Braga Camargos Opinião pública e voto em tempos de instabilidade macroeconômica: A Argentina, 1983-2001 O comportamento eleitoral dos argentinos: Algumas chaves das eleições presidenciais de 2007 - Maria Celeste Ratto e José Ramón Montero Internautas, verdes e pentecostais: Novos padrões de comportamento política no Brasil? - Helcimara Telles, Pedro Santos Mundim e Nayla Lopes Corrupção e cultura política: A percepção da corrupção no Brasil - Fernando Filgueiras Atitudes e comportamentos do eleitorado português e suas semelhanças com países da América Latina - Jaime R. S. Fonseca Mudança no comportamento eleitoral e no sistema de partidos na Venezuela (1958-2010) - Héctor Brisceño Parte 2. Comunicação política e redes sociais. Experiências interativas em websites de campanhas eleitorais: Os fóruns de discussão de propostas de governo na Argentina e no Chile - Sylvia Iasulaitis O uso das redes sociais e o comportamento político no México - Alejandro Moreno e Karla Yuritzi Mendizábal Propaganda partidária gratuita: uma estratégia partidária de comunicação política no Brasil - Giliard Gomes Tenório Mídia de eleição na transição democrática brasileira: Aspectos conceituais e empíricos da vitória eleitoral do presidente Collor de Mello - Francisco Fonseca Os debates presidenciais no Brasil que elegeu Lula: Percepções de eleitor e as disputas televisivas ocorridas em 2002 - Luiz Cláudio Lorenço Os media e as eleições em Portugal: Representações de partidos, candidatos e cadidata - Isabel Ferin Cunha e Rita Figueiras Apoio eleitoral, comunicação política e redes sociais na América Latina - Helcimara Telles e Alejandro Moreno

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha