Sobre o ensino da matemática no Brasil, e ciência e matemática nas escolas e educação tecnológica
By: DRUCK, Suely.
Material type: ArticlePublisher: Brasília : CGEE, dez. 2010Online resources: Acesso Parcerias Estratégicas 15, 31, p. 175-180Abstract: Em países como Coreia do Sul, Cuba e Finlândia, a maioria dos alunos consegue resolver problemas complexos de matemática, enquanto apenas 10% dos alunos brasileiros atingem o nível mais avançado de proficiência matemática (Laboratório Latino-Americano de Avaliação da Qualidade da Educação (Llece) da Unesco.) O que será que acontece nas escolas desses países e que não acontece nas escolas brasileiras?Em países como Coreia do Sul, Cuba e Finlândia, a maioria dos alunos consegue resolver problemas complexos de matemática, enquanto apenas 10% dos alunos brasileiros atingem o nível mais avançado de proficiência matemática (Laboratório Latino-Americano de Avaliação da Qualidade da Educação (Llece) da Unesco.) O que será que acontece nas escolas desses países e que não acontece nas escolas brasileiras?
ISSN Online: 21769729
There are no comments for this item.