<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Princípios de microeconomia
Normal view MARC view ISBD view

Princípios de microeconomia

By: Mankiw, N. Gregory.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Pioneira Thomson Learning, 2005Edition: 3. ed.Description: 506 p.ISBN: 8522103712.Subject(s): Microeconomia | Tomada de Decisão | Teoria Econômica | Mercado | Setor Público
Contents:
Parte 1- Introdução Capítulo 1- Dez princípios de economia Capítulo 2- Pensando como um economista Capítulo 3- Interdependência e ganhos comerciais Parte 2- Oferta e manda I: Como funcionam os mercados Capítulo 4- As forças de marcado da oferta e da demanda Capítulo 5- Elasticidade e sua aplicação Capítulo 5- Oferta, demanda e políticas do govern Parte 3- Oferta e demanda II: Mercados e bem estar Capítulo 7- Consumidores, produtores e eficiência dos mercados Capítulo 8- Aplicação: os custos da tributação Capítulo 9- Aplicação: Comércio internacional Parte 4- A economia do setor público Capítulo 10- Externalidades Capítulo 11- Bens públicos e recursos comuns Capítulo 12- O projeto do sistema tributário Parte 5- Comportamento da empresa e organização da indústria Capítulo 13- Os custos de produção Capítulo 14- Empresas em mercados competitivos Capítulo 15- Monopólio Capítulo 16- Oligopólio Capítulo 17- Competição monopolística Parte 6- A economia dos mercados de trabalho Capítulo 18- Os mercados de fatores de produção Capítulo 19- Ganhos e discriminação Capítulo 20- Desigualdade de renda e pobreza Parte 7- Tópicos de estudos avançados Capítulo 21 A teoria da escolha do consumidor Capítulo 22- Fronteiras da microeconomia
Production Credits: Traduzido do original: Principles of microeconimics | Tradutor: Allan Vidigal Hastings
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 6.02.2M2789p (Browse shelf) 1 Available 10016802

Parte 1- Introdução Capítulo 1- Dez princípios de economia Capítulo 2- Pensando como um economista Capítulo 3- Interdependência e ganhos comerciais Parte 2- Oferta e manda I: Como funcionam os mercados Capítulo 4- As forças de marcado da oferta e da demanda Capítulo 5- Elasticidade e sua aplicação Capítulo 5- Oferta, demanda e políticas do govern Parte 3- Oferta e demanda II: Mercados e bem estar Capítulo 7- Consumidores, produtores e eficiência dos mercados Capítulo 8- Aplicação: os custos da tributação Capítulo 9- Aplicação: Comércio internacional Parte 4- A economia do setor público Capítulo 10- Externalidades Capítulo 11- Bens públicos e recursos comuns Capítulo 12- O projeto do sistema tributário Parte 5- Comportamento da empresa e organização da indústria Capítulo 13- Os custos de produção Capítulo 14- Empresas em mercados competitivos Capítulo 15- Monopólio Capítulo 16- Oligopólio Capítulo 17- Competição monopolística Parte 6- A economia dos mercados de trabalho Capítulo 18- Os mercados de fatores de produção Capítulo 19- Ganhos e discriminação Capítulo 20- Desigualdade de renda e pobreza Parte 7- Tópicos de estudos avançados Capítulo 21 A teoria da escolha do consumidor Capítulo 22- Fronteiras da microeconomia

Traduzido do original: Principles of microeconimics

Tradutor: Allan Vidigal Hastings

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha