Projeto político-pedagógico da escola: uma construção possível / Ilma passos Alencastro Veiga (org.)
Contributor(s): Veiga, Ilma Passos Alencastro.
Series: Coleção magistério : formação e trabalho pedagógico. Publisher: Campinas : Papirus, 1995Edition: 24. ed.Description: 192 p. ; 21 cm.ISBN: 8530803701.Subject(s): Ensino | Educação | Política e educaçãoDDC classification: 379Item type | Current location | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Campus Jardim | 379 P962 (Browse shelf) | 1 | Available | 52586 |
Browsing Biblioteca Campus Jardim Shelves Close shelf browser
378.81 B917a A aventura da universidade / | 378.81 N972f Futuros possíveis, passados indesejáveis : | 379 E24b Educação básica : | 379 P962 Projeto político-pedagógico da escola: | 379 P962 Projeto político pedagógico da Escola de Governo do Rio Grande do Norte / | 379.0981 F293 Federalismo e políticas educacionais na efetivação do direito à educação no Brasil / | 379.10981 S729f Financiamento da educação e acesso à escola no Brasil / |
Bibliografia: p. 192
Projeto político-pedagógico da escola: uma construção coletiva / Ilma passos Alencastro Veiga. -- O projeto político-pedagógico e a gestão da escola / Antônia Carvalho Bussmann. -- Paradigma - relações de poder - projeto político-pedagógico: dimensões indissociáveis do fazer educativo / Lúcia Maria Gonçalves de Resende. -- Autonomia da escola pública: um enfoque operacional / Carmen Moreira de Castro Neves. -- Planejamento participativo: uma maneira de pensá-lo e encaminhá-lo com base na escola / Elza Maria Fonseca Falkembach. -- Escola, aprendizagem e docência: imaginário social e intencionalidade política / Mário Osório Marques. -- Projeto político-pedagógico da escola: desafio à organização dos educadores / Anna Rosa F. Santiago. -- Projeto político-pedagógico: a experiência de uma escola de periferia urbana na construção de sua identidade / Anna Rosa F. Santiago e Silvana Maria Bellé Zasso.
There are no comments for this item.