Relações com investidores : o guia dos profissionais para marketing financeiro e comunicação / William F. Mahoney ; [tradução: Murillo de Carvalho]
By: Mahoney, William F.
Publisher: [Rio de Janeiro] : IMF, c1997Description: 482 p. ; 23 cm.Uniform titles: Investor relations : the professional's guide to financial marketing and communications. Português Subject(s): Profissionais de relações públicas -- Manuais, guias, etc | Marketing -- Manuais, guias, etc | Investimentos -- Manuais, guias, etcDDC classification: 658.152Item type | Current location | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Campus Jardim | 658.152 M216r (Browse shelf) | 1 | Available | 86723 |
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658.1514 W535f Finanças de empresas : | 658.152 B981e The economic analysis of industrial projects / | 658.152 F676e Elaboração e análise de projetos: | 658.152 M216r Relações com investidores : | 658.152 S729d Decisões financeiras e análise de investimentos : | 658.152 S729d Decisões financeiras e análise de investimentos : | 658.15224 D759i The IPO decision : |
Tradução de: Investor relations : the professional's guide to financial marketing and communications
Parte I. O mercado de capitais e seus participantes: o papel das relações com investidores (Capítulo 1. O surgimento das relações com investidores como função empresarial chave. -- Capítulo 2. A gênese das relações com investidores. -- Capítulo 3. Os dois mundos dos investidores: instituições e indivíduos. -- Capítulo 4. Elementos básicos de um programa de relações com investidores. -- Capítulo 5. Perfil do mercado de capitais. -- Capítulo 6. Por que se deve dar ênfase às pessoas físicas. -- Capítulo 7. As tomadas de controle como agente catalítico do desenvolvimento das relações com investidores. -- Capítulo 8. O envolvimento das instituições no exercício da administração empresarial). -- Parte II. Como as partes essenciais se encaixam num programa de relações com investidores (Capítulo 9. O marketing torna-se o enfoque dinâmico das relações com investidores. -- Capítulo 10. A valorização como base da prática das relações com investidores. -- Capítulo 11. Construindo relacionamentos entre os lados da compra e da venda. -- Capítulo 12. Marketing dirigido para pessoas físicas e corretores de varejo. -- Capítulo 13. Com a globalização dos mercados, também se globalizam as relações com investidores. -- Capítulo 14. Os relatórios anuais são os instrumentos básicos de comunicação impressa. -- Capítulo 15. Reuniões bem planejadas valorizam os resultados dos programas. -- Capítulo 16. Tecnologia e serviços externos tocam uma bela música na orquestra das relações com investidores. -- Capítulo 17. Por que a abordagem mais dinâmica é a melhor no relacionamento com os meios de comunicação. -- Capítulo 18. Relações com a dívida: um segmento crescente da função. -- Capítulo 19. Revelação de informações relevantes: o delicado papel das relações com investidores. -- Capítulo 20. Relações com investidores: uma carreira ou a preparação para uma posição mais alta)
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