<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Relações com investidores :
Normal view MARC view ISBD view

Relações com investidores : o guia dos profissionais para marketing financeiro e comunicação / William F. Mahoney ; [tradução: Murillo de Carvalho]

By: Mahoney, William F.
Publisher: [Rio de Janeiro] : IMF, c1997Description: 482 p. ; 23 cm.Uniform titles: Investor relations : the professional's guide to financial marketing and communications. Português Subject(s): Profissionais de relações públicas -- Manuais, guias, etc | Marketing -- Manuais, guias, etc | Investimentos -- Manuais, guias, etcDDC classification: 658.152
Contents:
Parte I. O mercado de capitais e seus participantes: o papel das relações com investidores (Capítulo 1. O surgimento das relações com investidores como função empresarial chave. -- Capítulo 2. A gênese das relações com investidores. -- Capítulo 3. Os dois mundos dos investidores: instituições e indivíduos. -- Capítulo 4. Elementos básicos de um programa de relações com investidores. -- Capítulo 5. Perfil do mercado de capitais. -- Capítulo 6. Por que se deve dar ênfase às pessoas físicas. -- Capítulo 7. As tomadas de controle como agente catalítico do desenvolvimento das relações com investidores. -- Capítulo 8. O envolvimento das instituições no exercício da administração empresarial). -- Parte II. Como as partes essenciais se encaixam num programa de relações com investidores (Capítulo 9. O marketing torna-se o enfoque dinâmico das relações com investidores. -- Capítulo 10. A valorização como base da prática das relações com investidores. -- Capítulo 11. Construindo relacionamentos entre os lados da compra e da venda. -- Capítulo 12. Marketing dirigido para pessoas físicas e corretores de varejo. -- Capítulo 13. Com a globalização dos mercados, também se globalizam as relações com investidores. -- Capítulo 14. Os relatórios anuais são os instrumentos básicos de comunicação impressa. -- Capítulo 15. Reuniões bem planejadas valorizam os resultados dos programas. -- Capítulo 16. Tecnologia e serviços externos tocam uma bela música na orquestra das relações com investidores. -- Capítulo 17. Por que a abordagem mais dinâmica é a melhor no relacionamento com os meios de comunicação. -- Capítulo 18. Relações com a dívida: um segmento crescente da função. -- Capítulo 19. Revelação de informações relevantes: o delicado papel das relações com investidores. -- Capítulo 20. Relações com investidores: uma carreira ou a preparação para uma posição mais alta)
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Campus Jardim
658.152 M216r (Browse shelf) 1 Available 86723

Tradução de: Investor relations : the professional's guide to financial marketing and communications

Parte I. O mercado de capitais e seus participantes: o papel das relações com investidores (Capítulo 1. O surgimento das relações com investidores como função empresarial chave. -- Capítulo 2. A gênese das relações com investidores. -- Capítulo 3. Os dois mundos dos investidores: instituições e indivíduos. -- Capítulo 4. Elementos básicos de um programa de relações com investidores. -- Capítulo 5. Perfil do mercado de capitais. -- Capítulo 6. Por que se deve dar ênfase às pessoas físicas. -- Capítulo 7. As tomadas de controle como agente catalítico do desenvolvimento das relações com investidores. -- Capítulo 8. O envolvimento das instituições no exercício da administração empresarial). -- Parte II. Como as partes essenciais se encaixam num programa de relações com investidores (Capítulo 9. O marketing torna-se o enfoque dinâmico das relações com investidores. -- Capítulo 10. A valorização como base da prática das relações com investidores. -- Capítulo 11. Construindo relacionamentos entre os lados da compra e da venda. -- Capítulo 12. Marketing dirigido para pessoas físicas e corretores de varejo. -- Capítulo 13. Com a globalização dos mercados, também se globalizam as relações com investidores. -- Capítulo 14. Os relatórios anuais são os instrumentos básicos de comunicação impressa. -- Capítulo 15. Reuniões bem planejadas valorizam os resultados dos programas. -- Capítulo 16. Tecnologia e serviços externos tocam uma bela música na orquestra das relações com investidores. -- Capítulo 17. Por que a abordagem mais dinâmica é a melhor no relacionamento com os meios de comunicação. -- Capítulo 18. Relações com a dívida: um segmento crescente da função. -- Capítulo 19. Revelação de informações relevantes: o delicado papel das relações com investidores. -- Capítulo 20. Relações com investidores: uma carreira ou a preparação para uma posição mais alta)

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha