Diferencial competitivo: o segredo para alcançar melhores resultados e vencer a concorrência / John Nesheim ; tradução de Adrana Rieche
By: Nesheim, John L.
Publisher: Rio de Janeiro : Best Seller, 2007Description: 413 p. : il. ; 23 cm.ISBN: 9788576840541.Uniform titles: The power of unfair advantage Subject(s): Planejamento empresarial | Empresas novas -- AdministraçãoDDC classification: 658.11Item type | Current location | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Campus Jardim | 658.11 N459d (Browse shelf) | 1 | Expositor | 85466 |
Na capa: Diferencial competitivo: 1. aquilo que constitui diferença no mercado 2. que impulsiona as ideias que se tornaram marcas reverenciadas e padrão para a indústria mundial 3. vantagem forte, desigual, criada, desenvolvida e utilizada por quem tem a ideia de criar um novo empreendimento e deseja tornar-se líder de um segmento de mercado que ninguém enxergou ainda.
Inclui bilbiografia: p. 395 e índice
Parte I: O que é diferencial competitivo. -- Parte II: Como criar diferencial competitivo. -- Parte III: Como aplicar diferencial competitivo.
There are no comments for this item.