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Super histórias no universo corporativo / Joni Galvão; revisão, Telma Baeza Gonçalves Dias

By: Galvão, Joni.
Contributor(s): Dias, Telma Baeza Gonçalves [Revisão ].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo: Panda Books, 2015. --Edition: 1. ed.Description: 206 p.ISBN: 9788578885182.Subject(s): Qualificação Profissional | Negócios | Storytelling
Contents:
CAPÍTULO 01 - O poder do storytelling no mundo corporativo - Vale a pena contar histórias o mundo corporativo? - Aplicações do storytelling no ambiente corporativo - Valor e cultura nas empresas - O storytelling no marketing e na publicidade - Storytelling e liderança - A emoção que transforma a comunicação - A apresentação de dados e as histórias que os números guardam ATO 2. O meio, as complicações progressivas CAPÍTULO 02 - Para construir uma boa história - Tratando de valores universais - A verdade a favor das histórias - A minha verdade pode ser a sua - E tudo isso para gerar identificação CAPÍTULO 03 - Storytelling: como fazer - O diagnóstico e os quatro elementos da história - Ideia governante: o elemento-base do storytelling - Sustentando a ideia governante - O universo da história - Sobre quem é essa história? - O desejo do protagonista - As dificuldades do protagonista - Ambientação: o início da história - O incidente incitante - As complicações progressivas - Variações na carga de valor e pontos de virada - O final em três etapas: crise, clímax e resolução - O desfecho da comunicação e a busca pela adesão - Para ter um final crível - Afinal, as transformações - Os atos que estruturam as histórias - TC Bank: para pessoas comuns com sonhos extraordinários - Que tal fazer uma campanha de despedida de um produto?; CAPÍTULO 04 - Dando tempero à trama - As versáteis metáforas - Subtexto: as mensagens nas entrelinhas - Backstory em relação à marca - Âncora: fortalecendo o vínculo com a audiência - Comunicação continuada e integrada - O uso do humor CAPÍTULO 05 - Conceitos essenciais - Evite o excesso de explicações - Entendendo os diferentes tipos de narrativa - Atente aos filtros da audiência - Fuja dos pecados capitais do storytelling - Finalmente, capriche na edição CAPÍTULO 06 - A experiência pessoal no storytelling - O menino que só tinha uma chance CAPÍTULO 07 - Telling: o ato de contar histórias - Que tal mostrar em vez de contar? - O telling nas apresentações - O planejamento de mãos dadas com o improviso - As setenças-chave em prol do improviso - Quando sua história precisa ser recontada ATO 3. Para contas histórias é preciso produzir histórias CAPÍTULO 08 - Storydoing: a produção de histórias - E você e sua marca? Produziram alguma história hoje? - De que recursos você dispõe para sua história?
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.047 G182s (Browse shelf) Ex. 1 Available 2018-0082

Inclui bibliografia

CAPÍTULO 01 - O poder do storytelling no mundo corporativo - Vale a pena contar histórias o mundo corporativo? - Aplicações do storytelling no ambiente corporativo - Valor e cultura nas empresas - O storytelling no marketing e na publicidade - Storytelling e liderança - A emoção que transforma a comunicação - A apresentação de dados e as histórias que os números guardam ATO 2. O meio, as complicações progressivas CAPÍTULO 02 - Para construir uma boa história - Tratando de valores universais - A verdade a favor das histórias - A minha verdade pode ser a sua - E tudo isso para gerar identificação CAPÍTULO 03 - Storytelling: como fazer - O diagnóstico e os quatro elementos da história - Ideia governante: o elemento-base do storytelling - Sustentando a ideia governante - O universo da história - Sobre quem é essa história? - O desejo do protagonista - As dificuldades do protagonista - Ambientação: o início da história - O incidente incitante - As complicações progressivas - Variações na carga de valor e pontos de virada - O final em três etapas: crise, clímax e resolução - O desfecho da comunicação e a busca pela adesão - Para ter um final crível - Afinal, as transformações - Os atos que estruturam as histórias - TC Bank: para pessoas comuns com sonhos extraordinários - Que tal fazer uma campanha de despedida de um produto?; CAPÍTULO 04 - Dando tempero à trama - As versáteis metáforas - Subtexto: as mensagens nas entrelinhas - Backstory em relação à marca - Âncora: fortalecendo o vínculo com a audiência - Comunicação continuada e integrada - O uso do humor CAPÍTULO 05 - Conceitos essenciais - Evite o excesso de explicações - Entendendo os diferentes tipos de narrativa - Atente aos filtros da audiência - Fuja dos pecados capitais do storytelling - Finalmente, capriche na edição CAPÍTULO 06 - A experiência pessoal no storytelling - O menino que só tinha uma chance CAPÍTULO 07 - Telling: o ato de contar histórias - Que tal mostrar em vez de contar? - O telling nas apresentações - O planejamento de mãos dadas com o improviso - As setenças-chave em prol do improviso - Quando sua história precisa ser recontada ATO 3. Para contas histórias é preciso produzir histórias CAPÍTULO 08 - Storydoing: a produção de histórias - E você e sua marca? Produziram alguma história hoje? - De que recursos você dispõe para sua história?

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