Contents:
1.1. As Administrações Públicas Municipais e as TICs 1.2. O New Public Management (NPM) Capítulo 2 - Governo eletrônico 2.1. O papel transformador das TICs na sociedade 2.2. Conceitos de governo eletrônico 2.3. Dimensões do governo eletrônico 2.4. Maturidade de governo eletrônico 2.5. Modelos de governo eletrônico Capítulo 3 - E-gov. Estratégico: um modelo de governo eletrônico para gestão do desempenho da administração pública 3.1. Áreas-chave do e-GOV.estratégio 3.2. Camada-Base do e-GOV.estratégico 3.3. Módulos de e-GOV.estratégico 3.4. Governo Eletrônico sob a Ótica de e-GOV.estratégico 3.5. Principais Teorias e Conceitos que fundamentam o e-GOV.estratégico Capítulo 4 - Cases relacionados ao e-GOV.estratégico 4.1. A gestão Estratégica na Prática (Curitiba - Brasil) 4.2. Difusão de cases de Business intelligence (Curitiba - Brasil) 4.3. A gestão de relacionamentos com os Cidadãos levando s sério (Curitiba - Brasil) 4.4. Atendendo a níveis de serviço - 311 City Services (Chicago - Estados unidos da América) 4.5. A convergência de informações decisórias (Curitiba - Brasil) 4.6. Realizando a operação integrada do dia a dia de uma metrópole (Rio de Janeiro - Brasil) 4.7. Pioneiros na monitoração e operação da mobilidade urbana (Seoul - Coreia do Sul) 4.8. Onde estão os operadores? (Huizhou - China) 4.9. O cidadão acessando as informações estratégicas sobre sia cidade (Porto Alegre - Brasil) 4.10. Um fórum virtual sobre os problemas e soluções da cidade (Porto Alegre - Brasil) 4.11. Aproximando o cidadão da estratégia da administração municipal (Porto Alegre - Brasil) Capítulo 5 - Conclusão 5.1. Potencialidades apontadas no e-GOV.estratégico 5.2. Potencialidades de evoluções do e-GOV.estratégico 5.3. Reflexões finais
There are no comments for this item.