Design thinking : uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias / Tim Brown; tradução, Cristina Yamagami. --
By: BROWN, Tim, 1954-
.
Contributor(s): Yamagami, Cristina [trad]
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/BK.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
![](/opac-tmpl/bootstrap/images/filefind.png)
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.01.3 B8812d (Browse shelf) | Ex. 1 | Available | 2018-0640 |
Título original: Change by design.
Introdução: o poder do design thinking Parte I. O que é design-thinking? 1. Saindo da zona de conforto, ou como o design thinking diz respeito a mais do que estilo 2. Convertendo necessidade em demanda, ou colocando as pessoas em primeiro lugar 3. Uma matriz mental, ou "esse pessoal não tem nenhum processo!" 4. Construindo para pensar, ou o poder da prototipagem 5. De volta à superfície, ou o design das experiências 6. Divulgando a mensagem, ou a importância de contar histórias Parte II. E agora, para onde vamos? 7. O encontro entre o design thinking e a corporação, ou ensinando a pescar 8. O novo contrato social, ou estamos todos no mesmo barco 9. O ativismo no design, ou inspirando soluções com potencial global 10. O design de amanhã... hoje
There are no comments for this item.